Fruits Basket Another: Mangá termina no próximo capítulo

A mangaká Natsuki Takaya anunciou no twitter nesta segunda-feira (06/08) que seu mangá Fruits Basket another, está se encerrando no próximo capítulo. Ela reconheceu no entanto, que é apenas “provisoriamente” o capítulo final, porque ela ainda gostaria de fazer uns one-shots.

O mangá é serializado irregularmente e Takaya ainda não anunciou quando o último capítulo será lançado.

Takaya lançou a sequência do mangá na “HanaLaLa online” de forma gratuita em Setembro de 2015. Takaya havia afirmado quando lançou o mangá que só haveria dois ou três volumes.

O mangá ocorre depois que a Tohru se formou no ensino médio e apresenta uma garota chamada Sawa, que acabou de entrar no ensino médio. Quando o mangá começou, Takaya disse que o elenco principal (Tohru, Yuki e Kyo) não apareceria na nova série, mas poderiam ser mencionados.

Takaya lançou a série originalmente o original de mangás Fruits Basket na revista Hana to Yume da Hakusensha entre 1998 à 2006. A Tokyopop lançou anteriormente o mangá em inglês de 2004 a 2009. A Yen Press lançou o mangá em 12 volumes atualizados começando em Junho de 2016. O 12º e último volume foi lançado em 18 de Abril.

O manga inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2001.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta Oficial no Twitter

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas