BANDAI NAMCO divulga Trailer de Personagens em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER

Escolha sua classe ninja favorita e prepare-se para o confronto em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER, disponível nas Américas em 31 de Agosto de 2018, para PlayStation 4, XBOX ONE, e PC via STEAM.
NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER apresenta quatro classes diferentes que se ajustam ao estilo de jogo de qualquer combatente. Estas quatro classes incluem: Ataque, Alcance, Defesa, e Cura, e jogadores podem revezar estas categorias para levar seus times à vitória. Avance contra o adversário usando a classe “Ataque” e inflija uma grande quantidade de dano no combate corpo-a-corpo, ou mantenha uma distância segura e administre suas investidas de longe com a classe “Alcance”.  Se você confia que seus companheiros de time sejam capazes de segurar a bronca na linha de frente, fique na retaguarda, marque o território com a classe “Defesa”, e faça com que o time adversário pense duas vezes antes de invadir sua área. Se existe algo que as três classes já citadas tem em comum, é que todas precisam de cura! Jogue na classe “Cura” e mantenha seu time no caminho para a vitória usando habilidades de recuperação de vida para um ou para vários jogadores.

O trailer de hoje de NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER pode ser encontrado no link de YouTube a seguir:

https://youtu.be/e9ZWOlLSxpo

O jogo teve open Beta na segunda quinzena do mês de julho e foi um sucesso, os jogadores puderam conhecer mais do que vem por ai. Por aqui estamos ansiosos!

Se teve alguém que já jogou, conta pra gente qual foi sua experiencia, o que você gostou ou poderia melhorar!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas