AIC planeja financiamento coletivo para uma sequência do anime El Hazard

A produtora AIC está mostrando uma página teaser um projeto de uma nova campanha de crowdfunding (arrecadação de fundos) da Campfire de um financiamento coletivo para um filme piloto de cinco minutos para a franquia El Hazard – The Magnificent World. Se financiado, o piloto será para um possível novo projeto de anime chamado El Hazard: The Dual World.

A campanha ainda não foi lançada, mas terá como objetivo arrecadar cerca de 5 milhões de ienes (cerca de US $ 45.000,00) para financiar a produção do episódio piloto. O projeto já tem um comité para financiar o projeto parcialmente se a campanha for bem-sucedida. O projeto tem como objetivo provar a viabilidade de financiar um projeto de anime completo (a página menciona que a maioria dos projetos anime na televisão precisa de um orçamento de 200 milhões de ienes).

Yusuke Maruyama está dirigindo este projeto.

A história desenrola-se à volta de dois novos personagens chamados Naoto e Farasha Jinnai. A vida quotidiana de Naoto é suspensa quando ele conhece um gato misterioso. Enquanto isso, Ifurita percebe que o “Eye of God” está em colapso. Ambos sinalizam mudanças no mundo. Farasha, a filha Katsuhiko e Diva, persegue o sonho do seu pai de ser a presidente do conselho estudantil.

Os personagens incluem:

Naoto, um estudante do ensino médio no topo da sua série em ambos os graus e popularidade. A história começa quando sua vida cotidiana normal desmorona com a aparência de um gato misterioso.

Farasha Jinnai, uma estudante do ensino médio e filha de Jinnai e Diva. Enquanto um pouco de cabeça aérea, ela é muito apaixonada. Ela pretende se tornar a presidente do conselho estudantil. Ela é amiga de Mauj e Sefi desde a infância.

Mauj, apelidado de “Mau”. Ela é amiga íntima de Farasha e filha de Fujisawa e Miz. Ela é a nova sacerdotisa da água.

Asefa, apelidado de “Sefi”. Ela é uma amiga íntima de Farasha e a nova sacerdotisa do vento.

Katsuhiko Jinnai, o senhor dos Bugrom e pai de Farasha.

Tama, guardião de Farasha e uma das principais figuras dos Bugrom.

A franquia começou com os sete episódios da OVA El Hazard – The Magnificent World da AIC em 1995, seguidos pelos 26 episódios do anime El-Hazard: The Wanderers, que é uma versão alternativa da história. O OVA original recebeu uma sequencia de quatro episódios, em 1997, intitulada El Hazard 2 – The Magnificent World e uma série anime sequencial de 12 episódios chamada El Hazard: The Alternative World.

No Brasil, a série El-Hazard: The Wanderers chegou a ser exibida pela Rede Bandeirantes e Canal 21 de São Paulo no inicio da década de 2000 apenas com o nome El Hazard.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Página do projeto do anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas