Playstation VR: Vendas chegam a 3 milhões de unidades em todo mundo

A Sony Interactive Entertainment anunciou na quinta-feira (16/08) que já vendeu mais de 3 milhões de sistemas PlayStation VR em todo o mundo. A empresa também anunciou que vendeu 21,9 milhões de jogos e experiências PS VR.

Para celebrar este marco, a empresa anunciou que o jogo Creed: Rise to Glory será lançado em 25 de Setembro e o jogo Evasion será lançado em 9 de Outubro.

O PlayStation VR vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo até de 3 de Dezembro. Os 150 títulos que a Sony lançou para o PS VR já venderam mais de 12,2 milhões de cópias em lojas de varejo e em downloads digitais até 3 de Dezembro.

O PS VR foi lançado em 13 de Outubro de 2016. Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios tinha apresentado o fone de ouvido no evento Game Developers Conference (GDC) em 2014 e a Sony revelou um novo modelo na GDC em Março de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PlayStation.Blog

  • E ai, o que acha? Já garantiu o seu óculos Playstation VR? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas