Suzumiya Haruhi: NicoNico fará especial do “Endless Eight” por 88 horas

Você, caro leitor do Anime Xis, você tem ideia do que é reviver os mesmos acontecimentos por diversas vezes? Você já imaginou passar por todas as mesmas coisas novamente igualzinho do jeito que foi anteriormente? Já imaginou repetir os mesmos dias de um período de verão por várias vezes seguidas? Se a suas respostas foram não, então você não tem ideia do que a personagem Yuki Nagato passou na série Suzumiya Haruhi no Yuuutsu da Kyoto Animation.

Bem, um projeto de transmissão online vai permitir que os fãs obtenham cerca de 9.077 vezes dessa experiência de qualquer maneira. O evento “Suzumiya Haruhi no Yūutsu/Endless Eight 88-Jikan Nama Hōsō ~Oyoso 1/9077 Nagato Yuki Taiken~” (The Melancholy of Haruhi Suzumiya / Endless Eight 88-Hour Live Broadcast: About 1/9,077 Yuki Nagato Experience) será transmitido no NicoNico Live de 28 de Agosto às 8:00 da manhã à meia-noite na noite do dia 31 de Agosto (horários do Japão).

Para refrescar a memória, na história do anime, Haruhi e a Brigada SOS são capturados em um loop de tempo revivendo os eventos de 17 a 31 de Agosto. Apenas Yuki Nagato está totalmente ciente do que está acontecendo nas 15.532 repetições que o grupo vive. Kyon finalmente toma conhecimento da situação e encontra uma maneira de quebrar esse loop tirando toda a Brigada SOS dele.

Tudo isso e contando….

A versão de 2009 da série de televisão incluiu uma série de oito episódios que recontam os eventos repetidos do loop temporal, com algumas variações em cada episódio até que Kyon descubra como resolver o problema. Para o projeto de streaming, os sete primeiros episódios do “Endless Eight” (12-18) do anime serão transmitidos por 88 horas consecutivas.

Haja paciência do Kyon para aguentar esse loop infinito e a Haruhi!

O anime Pop Team Epic fez sua própria paródia dos episódios “Endless Eight” no inverno passado. A AbemaTV transmitiu o episódio 8 da série oito vezes em 25 de Fevereiro.

– Haja pipoca, refrigerante e paciência para isso!

Fontes: Niconico Info , Comic Natalie

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas