Steins;Gate 0: Episódio 20 do anime será atrasado em 1 semana

O site oficial do anime TV Steins;Gate 0, revelou nesta terça-feira (21/08) que o episódio 20 da série foi adiado por uma semana. O episódio vai estrear pela  Tokyo MXTV AichiKBS KyotoSun TV e TVQ Kyuushuu em 5 de Setembro, e também vai ao ar na AT-XBS11 e Tochigi TV mais tarde. O episódio foi originalmente agendado para estrear em 29 de Agosto, mas o episódio 19 vai ser re-exibido neste dia. (A informação não explica o motivo e também não há algum grande evento agendado para este dia nos canais de TV que transmitem o anime para que ocorra este adiamento, mas pode ser algum problema no Studio White Fox).

Além disso, a transmissão do episódio 19 foi adiada por uma semana na TV Aichi. O episódio vai estrear em 29 de Agosto no canal. A rede irá re-exibir o episódio 18 durante o horário previamente agendado para o episódio 19 em 22 de Agosto.

O anime estreou no Japão em 11 de Abril. Os varejistas Sofmap e Neowing estão listando a série com um total de 23 episódios de transmissão na TV e um episódio que será lançado nas versões Blu-Ray e DVD. A segunda metade estreou em 18 de Julho com o seu episódio 14.

Staff:

Kenichi Kawamura (Qualidea Code, SoniAni: Super Sonico the Animation) está dirigindo o anime no estúdio White Fox (Shoujo Shuumatsu Ryokou, Re: ZERO)Jukki Hanada (Love Live! Sunshine!!, Nichijō) está retornando do anime anterior para se encarregar da composição da série. Tomoshige Inayoshi (Buddy Complex, Battle Spirits: Sword Eyes), que foi diretor de animação de episódios para o primeiro anime de televisão, está projetando os personagens com base nos desenhos originais da huke.

Outras Informações:

Kadokawa revelou o anime como parte do projeto “Steins; Gate World Line 2017-2018 Project” em Julho. A empresa também revelou um visual para o projeto.

A PQube lançou o jogo na América do Norte e Europa para PS4 e PS Vita em Novembro 2016.

Empresa de produção MAGES. anunciou o próximo jogo Steins;Gate Elite, uma atualização importante do jogo original Steins;Gate com novos elementos, em Maio. A MAGES ainda não anunciou a data e as plataformas de lançamento da nova versão.

Situado no bairro de Akihabara em Tóquio, o jogo original seguiu Rintarō Okabe enquanto ele modificava o destino, viajando entre diferentes linhas mundiais. O jogo inspirou um anime TV de 2011, bem como o filme sequência Steins;Gate – The Movie – Load Region of Déjà Vu sequel e o jogo Steins;Gate 0. A franquia do jogo possui mais de 1 milhão de cópias.

O Box Blu-ray Standard Edition do anime anterior Steins;Gate começou a ser vendido no dia 25 de Abril com todos os 24 episódios de televisão, o episódio não exibido na TV, o 23º episódio atualizado e o filme Steins;Gate.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Contente pela nova animação da franquia vindo ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas