Citrus: Mangá ganhará um spinoff na Temporada de Inverno no Japão

A edição de Outubro da revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha está anunciando que o mangá de yuri de Saburouta, Citrus vai ganhar uma nova série de mangá spinoff intitulada Citrus Plus que será lançada na Temporada de Inverno 2019 pela revista no Japão. Nesta mesma edição da revista, o mangá original de Saburouta teve o seu capítulo final publicado, conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis.

Enredo:

Yuzu se muda com sua mãe para uma nova casa,em um novo lugar. Lá ela viverá com sua mãe e o novo marido dela. No primeiro dia da escola,ela leva uma advertência da presidente do conselho estudantil. E após julgá-la como uma garota solitária e mal amada, ela acaba vendo a presidente aos beijos com um professor. Naquele mesmo dia conturbado ela descobre que Mei, a presidente do conselho estudantil é filha do novo marido de sua mãe e morará com elas. E para piorar toda a situação, Mei a beija e acende em Yuzu uma chama que ela não conhecia.

Outras Informações:

Citrus é uma série em mangá de gênero Yuri, escrito por Saburouta. Ela começou a ser serializada pela Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 17 de Novembro de 2012 e é licenciada em inglês pela Seven Seas Entertainment. A série está atualmente em seu 9º volume compilado publicado pela editora em 23 de Março e foi licenciada também na Alemanha e na Tailândia. Recentemente, um Drama CD foi lançado para divulgação do 4º volume do mangá Citrus. O mangá possui mais de 800.000 cópias impressas.

O mangá ganhou uma adaptação em Anime TV pelo Studio Passione (Campione, Hinako Note) com direção e roteiros de Takeo Takahashi (Spice e Wolf, MAOYU, Hinako Note), roteiros de Naoki Hayashi (Flip Flappers, D.C.III ~Da Capo III~) e design de personagens por Izuro Ijuuin (Barakamon, Wagnaria!!3), que foi ao ar entre Janeiro à Março de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas