Webcomic chinês está inspirando um anime intitulado “Hora, Mimi ga Mieteru yo!” para Outubro 2018

A Yomiuri TV Enterprise anunciou na sexta-feira (24/08) que um webcomic chinês está inspirando uma série de anime na televisão intitulada Hora, Mimi ga Mieteru yo! (Look, I Can See Your Ears!). A co-produção entre chineses e japoneses será a primeira a ser lançada na China no serviço de streaming bilibili deste mês e será lançada na TV e online no Japão em Outubro. O anime vai ao ar na Tokyo MX e no AT-X no Japão a partir de 3 de Outubro.

O anime estrelará Ayumu Murase como Myō (à direita na imagem acima) e Yūma Uchida como Daisū (à esquerda). O anime segue Daisū, um criador de mangá que cresceu em um orfanato e cujas obras não vendem muito bem. Daisū vive cada dia solitário em tédio, mas um dia ele conhece um jovem chamado Myō que tem orelhas de gato e sua vida cotidiana muda completamente. Myō entra em apuros todos os dias, mas pela primeira vez em sua vida, o coração de Daisū experimenta “calor”. A história segue sua vida cômica todos os dias enquanto lentamente desvendando o mistério de Myō.

Chiaki Sugano (diretor de animação ID-0, BBK / BRNK) está dirigindo e produzindo o anime. Monofilmo é creditado como o estúdio de animação e como roteirista. Hiroshi Chikasada é o diretor de som na Alchemy Bros. O cantor calouro Tsukino Amasato estará interpretando a música tema do programa “Mimimimi Puwappu”.

O webcomic original é serializado na “Man Man Manga”link aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: YTEMoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas