fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Meiji Tokyo Renka: Mais 8 membros do elenco adicionados à Série Live-Action

Adaptação para série live-action e filme da visual-novel da Broccoli Meiji Tokyo Renka serão lançados em 2019, assim como o anteriormente anunciado Anime TV.

O blog oficial para a adaptação em série e filme live-action da visual-novel da BroccoliMeiji Tokyo Renka, revelou no fim de semana mais oito nomes para o elenco:

Yutaka Kobayashi como Charlie

Shūto Miyazaka como Ōgai Mori

Makaha Takahashi como Shunsō Hishida

Taiki Yamazaki como Otojirō Kawakami

Toman como Kyōka Izumi

Yūki Kubota como Gorō Fujita

Tetsuya Iwanaga como Yakumo Koizumi

Shōta Matsushima como Tōsuke Iwasaki

Rikka Ihara vai estrelar na série e filme como protagonista Mei Ayazuki. Ela é vista abaixo em traje como seu personagem:

A série terá oito episódios que vão ao ar na TV KanagawaTV HokkaidoTV Saitama, Chiba TVNagoya Broadcasting Network, KBS KyotoSun TV e QTV em 2019. Também será transmitida no serviço U-NEXT. O filme será lançado no Japão em 2019 após o término da série.

A franquia de visual-novel da Broccoli, Meiji Tokyo Renka começou com um jogo para smartphones em 2011, que foi portado para o PlayStation Portable em 2013. Uma série live-action e filmes também receberam sinal verde. Um novo jogo para iOS e Android intitulado Meiji Tokyo Renka Haikara Date está programado para este verão, mas ainda não foi lançado.

A adaptação cinematográfica em anime estreou no Japão em 2015 no Japão. O site do filme descreve o prólogo da história: “Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota comum do ensino médio chamada Mei Ayazuki conhece um autoproclamado mágico chamado Charlie em um festival. Através da magia de Charlie, ela viaja pelo tempo para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas daquele período.”

Atualmente, a franquia também está ganhando uma adaptação para Anime TV que será lançada em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Blog do Live-Action

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas