Attack on Titan: Episódio 11 da 3ª Temporada adiado devido ao tufão Nº 24 no Japão

O Taifu nº 24, conhecido como Trami, além de estar fazendo muitos estragos no Japão também está alterando a programação de várias emissoras e, por consequência disso, o 11º episódio da 3ª temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) , ou episódio nº 48 somando todas as 3 temporadas acabou sendo adiado. O episódio “Bōkansha” (Espectadores) iria ao ar no domingo às 0:35h (efetivamente, 1º de outubro às 12:35h pelo horário do Japão), mas ao invés disso vai ao ar no dia 7 de Outubro no mesmo horário.

Ataque na terceira temporada de Titan vai ao ar no canal público de transmissão NHK General TV. O canal se antecipou quase toda a sua programação regular no domingo à noite para fornecer atualizações sobre o Tufão Trami.

Além de Attack on Titan, o 11º episódios de anime Tsukumogami Kashimasu também foi adiado pela TV japonesa. Nesse caso, a nova data de lançamento do episódio ainda não foi divulgada. A conta oficial do Twitter anunciará a nova data assim que for decidida.

Alguns grupos musicais como Perfume, Non, AAA, AKB48, SKE48, Hey! Say! JUMP, e outros artistas musicais cancelaram suas apresentações de domingo devido ao tufão. A segunda sessão do evento de domingo do anime Last Hope (Juushinki Pandorae os eventos dos animes Tonari no Kyūketsuki-san e My Sister, My Writer (Ore ga Suki nano wa Imtoto dakedou Imouto ja nai) foram cancelados. Os eventos All-Japan Model e Hobby Show, o concerto de domingo de Yoshiki Fukuyama e outros eventos terminaram mais cedo para permitir que membros da equipe, artistas e participantes voltassem para casa em segurança. Já os eventos de “Miku’s Adventures 2018 〜Live is Movie〜”  de Miko Ito e “Minorin Shūkakusai 2018 “, de Minori Suzuki, foram realizadas como programado.

A Disneylândia de Tóquio fechou uma hora mais cedo às 9 da noite no domingo e reabrirá uma hora mais tarde, às 9:00 da manhã na segunda-feira (01/10). A Universal Studios Japan fechou inteiramente no domingo, mas pretende abrir com horas regulares na segunda-feira.

A East Japan Railway Company, principal operadora de trens no leste do Japão, encerrou o serviço na área de Tóquio cedo às 20h, mas depois informou que operaria em horário normal na segunda-feira de manhã, exceto por algumas linhas. Segundo informações das agências internacionais de notícias, mais de 1.100 voos que partiriam dos aeroportos de Nagoya e Tóquio foram cancelados.

Resultado de imagem para tufão 24
Rota do Taifu 24 (imagem: Portal Mie)

NOTA: Segundo alguns amigos meus que vivem em diversos locais do Japão, o tufão chegou de maneira extremamente violenta por lá na tarde deste domingo. Este está sendo considerado até mais forte que o taifu nº 21 que passou por lá no inicio de Setembro. Há relatos de muitos estragos por lá, mas ainda é cedo para calcular os prejuízos.

Fontes: Attack on Titan website, Twitter de Tsukimogami, Mantan Web, Model Press, Otakomu, Yaraon!, ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas