LoveR: Game de simulação de encontros ganhará mangá

A edição de Novembro da revista Monthly Dengeki Maoh da Kadokawa revelou neste fim de semana que o game de simulação de encontros LoveR (pronuncia-se “Love – R”) da Kadokawa Games, do produtor Ichiro Sugiyama (KimiKiss, Amagami, Photo Kano) e designer Tarō Minoboshi (formerly Mino☆Tarō of Tokimeki Memorial, LovePlus games) para o Playstation 4 vai ganhar uma adaptação para mangá por Daisuke Kazuwo. A revista afirmou que revelará futuramente mais informação sobre o mangá que começa na sua edição de Dezembro.

Resultado de imagem para Jogo eletrônico

Semelhante ao game e anime Photo Kano de Sugiyama , o jogo LoveR tem um tema de fotografia. O jogo será lançado em 14 de Fevereiro de 2019.

Ichiro Sugiyama lançou a marca Sweet One, da Kadokawa Games em outubro passado e provocou na época que a oferta inicial de games de simulação da marca iria fazer sua estréia este ano com os temas de “fotografias” e “filmes”.

Tarō Minoboshi desenhou personagens para as franquias Tokimeki Memorial LovePlus da Konami Entertainment antes de deixar a empresa em 2015 e adotar um novo pseudônimo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas