Animes Akanesasu Shoujo, Release the Spyce e Gakuen Basara são listados com 12 episódios cada

O serviço de streaming HIDIVE fez uma listagem de animes que ele está transmitindo mundialmente nesta Temporada de Outono 2018. Akanesasu Shoujo, Release the Spyce e Gakuen Basara terá 12 episódios cada.


O anime de produção original  Akanesasu Shoujo (Girl Glowing Red) estreou em 1º de Outubro nas TVs japonesas. A Pony Canyon USA descreve a história do anime:

Um grupo de meninas que vivem em uma pequena cidade se reúnem para promulgar um ritual. 
Eles são o “Crystal Radio Research Society”. 
A doce e alegre Asuka Tsuchimiya reuniu este grupo com suas amigas da escola. 
O ritual era meramente uma lenda urbana, mas os eventos se fundem e o que começou como peça se torna muito mais…

Staff:

Kōtarō Uchikoshi (Ever17, Punch Line, Zero Escape: Virtue’s Last Reward) é creditado pelo conceito de cenário original do projeto. Jin Tamamura ( Tudo que você precisa de uma irmã ) está dirigindo o anime no Dandelion Animation Studio e no JuumonjiYūichi Abe (Ultraman Zero: A Vingança de Belial, The Prince of Tennis) é creditado como diretor da série.

Masakazu Katsura (Video Girl Ai, DNA², Tiger & Bunny) está desenhando os desenhos de personagens originais ao lado de Hiroyuki Asada (Tegami Bachi: Letter Bee, Cheer Boys!!), que também é creditado como artista-conceito, enquanto Hiroki Harada (Romeu × Juliet, Sasami-san@Ganbaranai, Amaama no Inazuma)está projetando os personagens para animação.

Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Mitsuboshi Colors, Hyperdimension Neptunia) está escrevendo e supervisionando os roteiros do anime. O escritor Hiroshi Yamamoto é creditado por “SF setting”.

Ryu☆ (pronuncia-se “Ryūsei”, também conhecido como compositor de séries de jogos Bemani Ryūtarō Nakahara) é o produtor musical, e Kenji Itō (Romancing SaGaPuzzle & Dragons games) está escrevendo a música tema principal.

Akitomo Yamamoto, Koji Watanabe e Yuki Kawashima estão servindo como designers de sub-personagem. Yamamoto também está servindo como diretor chefe de animação. Ryō Hirata está projetando o Equalizador e Yasuhiro Moriki está projetando a “Clutter”. Os designers de suporte são Susumu ImaishiKoji Watanabe e Sayaka Takase.

Haruko Nobori é o artista chave de cores e Stanislas Brunet desenha a artes. Yusa Itō está dirigindo a arte no Studio Kusanagi e Akihiro Hirasawa é creditado com o cenário artístico.

Atsushi Satou é o diretor de fotografia do Studio Shamrock e Mai Hasegawa está editando. Hideaki Takeda está lidando com o 3DCG, e Hiroto Morishita está dirigindo o som.

Outras Informações:

O jogo também será lançado em Outubro para dispositivos iOS Android. O jogo compartilha o roteirista original do anime, os designers de personagens originais, o artista conceitual, o compositor principal e o produtor musical.

O anime comemora o 20º aniversário do canal Animax na Ásia.


O anime de produção original Release the Spyce estreou no dia 06 de Outubro. 

Enredo:

O anime começa com uma menina de escola secundária solitária chamada Momo (segunda imagem acima), participando de uma escola na cidade de Sorasaki. Sem conhecimento para todos, Momo é um agente que trabalha para a agência de inteligência privada Tsukikage, que protege a cidade e suas pessoas. Sob a tutela de seu sênior Yuki e seus outros amigos, eles mantêm a paz na cidade. A história acabará por se concentrar em seis meninas do ensino médio.

Staff:

You Satou fará sua estréia como diretor em anime pelo estúdio Lay-duceTakahiro é creditado para a composição da série, bem como o planejamento original. Satoshi Ishino está adaptando os personagens de Namori para animação. SORASAKI.F é creditado pelo trabalho original.

Design Sub-Character: Kazutoshi Inoue, Ryōsuke Habu
Design de arte: Kazushige Kanehira
Obras De Arte: Tensai Okamura
Projeto do Suporte: Takashi Akaishizawa
Principais animadores: Shōhei Nishijima, Hiromi Niwa, Michiko Asada
Diretor de Arte: Taichi Shishido
Design de Cores: Reiko Iwasawa
Diretor de Fotografia: Yuuichirou Nagata / Asahi Production
Diretor do CG: Gōichi Sakamoto / Apparition Labo
Edição: Tomoki Nagasaka / Jay Film
Música: Ryōhei Sataka (Hifumi, inc.)
Produção Musical: Pony Canyon
Diretor de som: Akiko Fujita
Produção sonora: HALF H · P STUDIO

Outras Informações:

O projeto será uma colaboração entre a mangaká de Yuru YuriNamoricomo designer de personagens e o criador de Yuuki Yuuna wa Yuusha de AruTakahiro para o conceito original. A equipe de produção já abriu um site oficial e uma conta no twitter.

O anime também está inspirando uma adaptação de manga intitulada Release the Spyce – Naisho no Mission (Release the Spyce – Secret Mission) com arte de Meia Mitsuki, que estreará na mesma edição da Dengeki G Comic nesta terça-feira. O primeiro capítulo tem 35 páginas. O projeto também está inspirando uma novelização serializada intitulada Release the Spyce – Golden Genesis que vai estrear na Dengeki G’s Novel, que foi lançado na edição da Dengeki G’s Comic em 27 de Fevereiro. A novel se concentrará na personagem Yuki Hanzōmon.


O anime Gakuen Basara: Samurai High School estreou em 4 de Outubro. A série é um projeto spinoff do ensino médio com base na franquia de jogos da CAPCOMSengoku Basara.

Enredo:

A paródia Gakuen Basara reimagina os guerreiros Era dos Estados Guerreiros da franquia de jogos de ação da CAPCOM como estudantes rivais em uma escola moderna. Date Masamune e Sanada Yukimura lutam para substituir Toyotomi Hideyoshi como o próximo presidente do conselho estudantil. O projeto publicou várias antologias oficiais de quadrinhos entre 2007 e o ano passado.

Staff:

Minoru Ohara (Glass Fleet, Lupin III: Episode 0 ‘First Contact’) está dirigindo o anime no estúdio Brains Base e Kouji Miura (Examurai Sengoku) está encarregado dos roteiros da série. Haruhito Takada (Kaiji) está projetando os personagens. Hiroyuki Kobayashi da CAPCOM e Makoto Yamamoto estão supervisionando a partir da obra original.

Membros adicionais do staff revelados:

Diretor Chefe de Animação: Naoki Aisaka
Diretor de Arte: Kazuhiro Arai
Projeto do suporte: Hiroshi Ogawa
Chave de cor: Yuuko Fukuda
Diretor de fotografia: Yorinobu Oda
Edição: Yasutaka Ikeda
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami
Produção de Som: Production Dax
Música: Akiyuki Tateyama (HIGH KICK Entertainment)
Produção de música de fundo (HIGH KICK Entertainment)
Canção Temática: Takanori Nishikawa
Colaboração em Produção de Animação: Maruga Factory

A banda EIGHT OF TRIANGLE irá cantar o tema de abertura “Hokore Kedakaki Utsukushiki, Ikizama o” (Live Proudly, Nobly, and Beautifully).

Outras Informações:

A franquia da CAPCOM Sengoku Basara já inspirou três séries em anime TV, um anime filme, um live-action da série com dois filmes compilados e várias peças teatrais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: HIDIVE – Link 1, Link 2, Link 3

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas