Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu: Mangá de ciclismo termina em 20 de Outubro

A site Mag Comi da Mag Garden revelou que o mangá de Noriyuki MatsumotoMinami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu (Minami Kamakura High School Girls Cycling Club), vai terminar de ser serializado no dia 20 de Outubro, com o lançamento do capítulo nº 70.

Enredo:

A história começa com Hiromi Maiharu, uma menina que se mudou de Nagasaki para Kamakura. Ela começa sua nova vida em Kamakura e seu primeiro dia na escola ela vai de bicicleta, mas ela não montava uma bicicleta desde que ela era mais nova. No caminho para a cerimônia do o primeiro dia, ela conhece Tomoe Akitsuki, a quem a ajuda a treinar para ser melhor no ciclismo.

Outras Informações:

Matsumoto lançou o mangá na revista Monthly Comic Blade da Mag Garden em 2011 e o 10º volume compilado foi lançado no Japão em Novembro de 2017. A série inspirou um Drama CD e uma canção original que acompanha o segundo volume.

Em 2017, o mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio JC Staff. Anteriormente, Noriyuki Matsumoto já havia ilustrado a série de light-novel Mini-Skirt Uchū Kaizoku (Mini-Skirt Space Pirates) que inspirou uma adaptação em anime TV intitulada Bodacious Space Pirates.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mag Comi

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas