Tonde Saitama: Filme Live-Action revela elenco adicional

A Toei anunciou nesta terça-feira (16/10) membros adicionais para a adaptação em filme live-action do mangá de Mineo Maya, Tonde Saitama.

Linha superior (da esquerda para a direita):

Yusuke Iseya como Sho Yakyukozo
Masaki Kyōmoto como Duke Saitama

Linha do meio:

Ryō Narita como Haruto Igarashi
Haruka Shimazaki como Ami Sugawara
Brother Tom como Yoshimi Sugawara
Kumiko Asō como Maki Sugawara
Shōtarō Mamiya como jovem Saitama

Linha inferior:

Tsubasa Masuwaka como Okayo
Kumiko Takeda como Keiko Dannoura
Akira Nakao como Takezō Dannoura
Maro Akaji como Sōjūrō Saionji
Naoto Takenaka como governador da Prefeitura de Kanagawa

Já anunciados antes:

Fumi Nikaido como Momomi Dannoura

GACKT como Rei Asami

Além disso, Ryō Katō interpretará Nobuo Shimokawa.

Hideki Takeuchi (live-action Nodame Cantabile, Thermae Romae) está dirigindo o filme e Tomokazu Tokunaga (live-action Densha Otoko) está escrevendo o roteiro.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 22 de fevereiro. As filmagens duraram cerca de dois meses e terminam em 31 de Maio. Há duas partes no filme: uma “parte da lenda” que se concentra em Rei e Momomi e uma “parte moderna”, que se concentra em uma certa família Saitama através da qual a lenda é contada.

Enredo:

Na história, aqueles que moram na Prefeitura de Saitama são impiedosamente perseguidos por aqueles que moram em Tóquio, então os cidadãos da Prefeitura de Saitama escondem esse fato dos outros. O estudante do ensino médio Momomi Dannoura é o filho do governador de Tóquio e ele também é o presidente do conselho estudantil na Academia Hokuhodo, a principal escola de ensino médio em Tóquio. Um dia, ele conhece Rei Asami, uma misteriosa estudante transferida que retornou da América. Rei e Momomi são cativados um pelo outro, mas Momomi sabe que Rei é da Prefeitura de Saitama. O mangá conta a história de duas pessoas divididas por uma fronteira da província, uma “Romeu e Julieta” de Saitama. O casal tenta fugir e iniciar uma revolução para libertar a prefeitura de Saitama.

Outras Informações:

Maya originalmente lançou o mangá um volume na revista Hana to Yume da Hakusensha em 1982. A Takarajimasha publicou uma nova versão compilada do mangá em 2015 intitulado Tonde Saitama na Kono Manga ga Sugoi! O mangá tem 620.000 cópias impressas.

Maya também escreveu o mangá de comédia shoujo clássico Patalliro! O mangá inspirou uma adaptação para o teatro que foi realizada em Tóquio e Osaka em Março e Abril e uma adaptação para o cinema com o mesmo elenco e equipe que foi programada para ser lançada no Japão neste Outono. Uma adaptação prévia da peça teatral ocorreu em Tóquio em Dezembro de 2016.

O mangá inspirou vários mangás spinoff, uma adaptação anime de televisão em 1982 e o filme em anime Patalliro! Stardust Project em 1983. Patalliro Saiyuki!, o mangá spinoff também inspirou uma série de anime na televisão em 2005.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas