Merc Storia: Anime TV é listado com 12 episódios

O site oficial para a adaptação em anime TV do game de smartphones da Happy ElementsMerc Storia -Yujutsushi to Suzu no Shirabe~,  intitulado Merc Storia -Mukiryoku no Shōnen to Bin no Naka no Shōjo- (Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle)revelou nesta quinta-feira (18/10) as informações sobre os lançamentos das versões home-vídeo. O anime será lançado em dois volumes de discos Blu-ray com seis episódios cada, totalizando 12 episódios. O primeiro volume será lançado em 29 de Janeiro e o segundo volume será lançado em 27 de Março.

Para quem joga o game original, adquirir os blu-rays será uma boa oportunidade, pois os lançamentos irão agrupar códigos de série para receber itens no jogo. Além disso, o primeiro volume incluirá um CD de trilha sonora original e o segundo volume incluirá um CD de drama original. As pessoas que encomendarem de 19 de Outubro a 16 de Dezembro também receberão uma música-tema maxi single para o primeiro volume e um livro visual para o segundo volume.

O anime estreou no AT-X no dia 11 de Outubro às 22:30h (horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde na Tokyo MXKBS Kyoto e BS11.

O elenco principal inclui Mutsumi Tamura como Yū e Inori Minase como Merc.

Mutsumi Tamura como Yū
Inori Minase como Merc
Yumiri Hanamori como Toto
Chō como Jamo

Fumitoshi Oizaki (Romeu × Juliet, Etotama, AOKANA: Ao no Kanata Fourth Rhythm) dirige o anime no estúdio Encourage Films e também é responsável pela composição da série ao lado de Hiroki Uchida (Gamers!, Schwarzes Marken) e Hitomi Amamiya (Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan). Happy Elements está supervisionando o cenário. Yukiko Akiyama (Black Cat, Yumeiro Pâtissière, Puzzle & Dragons X) está desenhando os desenhos dos personagens e Hirotoshi Arai é creditado pelo design de sub-personagens.

Diretores de animação principais: Yukiko Akiyama, Sakae Shibuya, Hirotoshi Arai
Design do Monstro: Hideki Fukushima, Kiyori Rikuta
Projeto Prop: Mahiru Shinya
Design de cores: Kunio Tsujita
Assistente de Design de Cores: Masaki Ohba
Diretor de Arte: Yumiko Kuga (Studio Jack)
Trabalhos 2D: Yūki Yomogida
Diretor de fotografia: Daigo Matsumura (Inaho)
Edição: Akari Saito (Graphinica)

O grupo de música Mili é creditado pela produção musical e também estará cantando a música tema de abertura “Origin”.

Visual:

O jogo de RPG de estratégia e fantasia está definido em um mundo onde os seres humanos e os monstros coexistem. Na história principal, um menino aprendiz “Yujutsushi” (curandeiro), com o poder de curar os outros, embarca em uma jornada para restaurar as lembranças de seu amigo Merc, uma garota presa em uma garrafa. O jogo então se expande com diferentes histórias de eventos em cada país.

O jogo Merc Storia foi lançado para dispositivos iOS e Android em 2014.

Também da Happy Elements, o game Last Period: the journey to the end of the despair também inspirou uma série em anime TV que estreou no Japão em 12 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas