Aku no Hana: Mangá de Shuzo Oshimi ganhará Filme Live-Action em 2019

A Happinet anunciou nesta quinta-feira (08/11) que está produzindo um filme live-action para o mangá de Shuzo Oshimi, Aku no Hana (The Flowers of Evil) em colaboração com a NTT Plala. Noboru Iguchi  (The Machine Girl, Yamishibai: Japanese Ghost Stories, The World Yamizukan) está dirigindo o filme, enquanto Mari Okada (Anohana, The Anthem of the Heart, Maquia) está escrevendo o roteiro. A Phantom Film está encarregado da produção do filme e outra parceira, Kadokawa Daiei Studio, está lidando com distribuição e publicidade. O filme será lançado nos cinemas japoneses no próximo ano.

Enredo:

A obra inicia com Takao Kasuga, um rapaz que adora ler livros estranhos – influenciado pelo seu pai – principalmente “As Flores do Mal” de Chales Baudeleire, o seu predileto. Para além do amor pela leitura, Takao possui uma paixão platônica por uma colega da sua turma: Nanako Saeki, considerando-a a sua musa e a sua Vênus. Certo dia, o protagonista esquece o seu tão amado livro na sala de aula e resolve voltar atrás. Contudo, Takao não encontra apenas a obra perdida… mas também as roupas de ginástica da sua Deusa, Nanako, que este num impulso rouba! Tudo estaria bem se uma garota estranha e (psicopata) da sua turma, Sawa Nakamura, não tivesse visto o acontecido. Para não ser descoberto, Takao submete-se aos tratamentos de Sawa e, como se imagina, a sua vida não será mais a mesma!

Outras Informações:

Shuzo Oshimi (Inside Mari, Happiness) lançou o mangá em Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 2009 e terminou a série na edição de Junho de 2014. O Crunchyroll transmitiu a adaptação do anime ao ser exibido no Japão em 2013. A Sentai Filmworks lançou o anime em home-vídeo em 2014 para a América do Norte.

O mangá de Oshimi, Inside Mari, inspirou uma adaptação para série Live-Action em Março de 2017, e seu Drifting Net Café também inspirou uma Série Live-Action em 2009. Já o seu mangá Sweet Poolside inspirou um filme Live-Action em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas