Medabots: Lançada contagem regressiva para o 20º Aniversário da franquia

O site oficial da franquia Medabots lançou uma contagem regressiva nesta terça-feira (13/11) que vai acabar em 28 de Novembro, o dia do 20º aniversário do lançamento do game original de Imagineer, Medabots (Medarot) para Game Boy no Japão.

O representante da Imagineer, Hiroyuki Hashida, disse à revista Weekly Famitsu da Gzbrain Inc. em Outubro: “Poderemos anunciar algo em coordenação com o vigésimo aniversário em 28 de novembro, que também é o Medabots Day. Estamos fazendo vários arranjos”.

A franquia lançará o projeto “Shūkan Medarot Tsūshin” (Weekly Medabots News) para o aniversário de 20 anos da franquia, começando no final de Dezembro. O projeto vai incluir uma nova série de mangás de Medabots por Hakubayashi intitulado Medarot Sai ~Reloaded~, bem como uma pequeno mangá de Rin Horuma provisoriamente intitulado “Medarot Short” os quais irão lançar no aplicativo Manga Hotto no final de Dezembro.

Também estão sendo aceitos projetos originais de Medabots, com um prazo de entrega até 8 de Janeiro 2019. O projeto do vencedor será apresentado no projeto de aniversário.

Será que teremos mais novidades ainda da franquia Medabots? Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da franquia Medabots via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas