Sewayaki Kitsune no Senko-san: Mangá ganhará adaptação em Anime TV

A Kadokawa anunciou nesta segunda-feira (03/12) que o mangá de Rimukoro, Sewayaki Kitsune no Senko-san (Senko, the Always-Helpful Fox) está inspirando uma adaptação anime de televisão que vai estrear na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho).

Enredo:

O mangá “comédia de cura” centra-se em Nakano, um empregado de uma empresa exploradora “negra”, que conhece um espírito divino da raposa chamado Senko. Enquanto ela parece uma menina, Senko tem 800 anos de idade. Ela oferece para estragar Nakano, tanto quanto possível e começa a cuidar dele.

Staff:

Tomoaki Koshida (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru) está dirigindo o anime no estúdio Dogakobo. Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Tada-kun wa Koi wo Shinai) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros. Miwa Oshima (Saiunkoku Monogatari, Koihime Musō, Hidan no Aria AA) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Rimukoro lançou o mangá online no site Comic Newtype da Kadokawa em Outubro de 2017. A Kadokawa publicou o segundo volume compilado do mangá em 10 de Agosto e irá publicar o terceiro volume em 10 de Dezembro O mangá foi classificado em 16º lugar na categoria web-mangá da NicoNico Tsugi ni Kuru Manga Awards no início deste ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas