4-Gatsu no Kimi, Spica: Mangá ganhará Filme Live-Action na Primavera 2019

A Shogakukan anunciou na segunda-feira (03/12) que o mangá shoujo de Miwako Sugiyama, 4-Gatsu no Kimi, Spica terá uma adaptação para filme live-action que vai estrear nos cinemas do Japão na Temporada de Primavera de 2019 (entre Abril à Junho). O filme é estrelado pelo membro do FANTASTICS from EXILE TRIBE, Taiki Sato (à esquerda na imagem abaixo) como Taiyō Udagawa e Haruka Fukuhara (direita) como Sei Saotome.

Enredo:

O mangá de romance gira em torno de Sei Saotome, uma garota do ensino médio que acabou de reprovar em um exame e começou a frequentar uma escola preparatória para estudar para o próximo. Ela não consegue acompanhar seus estudos e conversar com seus amigos é estranho, então ela acha que este é o fim de sua vida no ensino médio. No entanto, ela conhece dois meninos: Mizuki, um garoto silencioso e bonito que gosta de astronomia; e Taiyō, um prodígio de boca suja que está no topo da sua classe. Ambos planejam entrar no clube de astronomia e a convidam. A vida cotidiana de Sei ainda é gasta tentando encontrar um lugar para pertencer, mas está prestes a se tornar mais brilhante.

Staff:

Kentaro Otani (live-actions NANA, NANA 2 e Black Butler) está dirigindo o filme, com um roteiro de Natsuko Ikeda. Ryo Yoshimata (Shin Megami Tensei Devil Children, After the Rain) está compondo a música para o filme.

Outras Informações:

Sugiyama lançou o mangá em na revista Sho-Comi da Shogakukan em Janeiro de 2015 e terminou em Abril de 2017. A Shogakukan publicou nove volumes compilado para o mangá, que também inspirou um dorama em live-actione uma adaptação em quadrinhos de voz em um DVD com uma edição de Sho-Comi em 2016. O dorama live-action foi estrelado por Tomu Fujita como Taiyō Udagawa, Misato Kawauchi como Sei Saotome e Kōji Kominami como Mizuki Ōtaka.

Outro mangá de Sugiyama, Hana ni Kedamono inspirou anteriormente uma adaptação para a série live-action que estreou em Outubro de 2017. Kentaro Otani também dirigiu a série. O mangá original foi lançado pela revista Sho-Comi da Shogakukan de 2010 a 2012. A Shogakukan publicou o mangá em 10 volumes compilados que têm mais de 2 milhões de cópias impressas.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas