HaiFuri / High School Fleet: Lançamento do game de smartphones é adiado para 2019

O site oficial para os games de smartphones para iOS e Android baseado na franquia de anime de produção original HaiFuri / High School Fleet anunciou nesta sexta-feira (22/12) que o lançamento do game foi adiado para a Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho) no Japão. O jogo foi originalmente previsto para um lançamento ainda em 2018, mas a equipe explicou que atrasou o lançamento para melhorar a qualidade do jogo.

A conta do Twitter do jogo também publicou um comercial:

A série original de Anime TV com 12 episódios produzida pela Production IMS (estúdio que faliu no decorrer de 2018) estreou em Abril 2016 nas TVs Japonesas. Você pode conferir os episódios através do site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade Full HD. Clique aqui ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium!

Enredo:

“No mar nós vivemos, o mar nós protegemos, e pelo mar que iremos.”

Japão, 100 anos após um afundamento de placas deixando muitos outros países submersos. Para salvar os restantes países, as cidades costeiras que foram construídas foram lançadas nos mares e as rotas marítimas entre elas expandida. Com esta expansão, a necessidade de pessoas que poderiam se salvarem nos mares surgiu. As mulheres começaram a procurar emprego nesta nova indústria e, em breve, as “Blue Mermaids”, aquelas que guardam o mar seguro, começou a ser uma fonte de admiração para muitos. Os amigos de infância Akeno Misaki e Moeka China procurou tornar-se Blue Mermaids e, juntamente com outras que compartilhavam seu sonho, se matriculados em Yokosuka’s Marine High School..

A descrição anterior do anime lê:

Com o Japão ter desenvolvido como uma nação marítima, tornou-se necessário ter escolas especializadas para ensinar habilidades essenciais para a proteção do mar. O cenário é um tal escola de meninas. As meninas que se inscreverem aqui estudar para se tornar “Blue Mermaids”, através de instruções em sala de aula e ensino de habilidades práticas.”Sereias azuis” são mulheres que buscam o oceano para a sua ocupação profissional. Eles vivem pelo lema”No mar nós vivemos, o mar nós protegemos, e pelo mar que iremos”. Eles devem se destacar em seus estudos, mas também deve adotar uma mentalidade internacional. Eles são a “Elite do Mar” e espera-se conhecer dos costumes e culturas de outros países, bem como a sua própria.

Outras Informações:

Um projeto de OVA em duas partes foi lançado em 2017. A loja online Amazon está listou o OVA com um total de 48 minutos de duração.

Kanari Abe lançou uma versão do mangá Hai-Furi na Comic Alive em Outubro de 2016.

Além disso, HaiFuri teve o anúncio de um filme anime pelo estúdio A-1 Pictures em Abril 2018, mas até o momento não se teve mais informações a respeito.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu, Site de HaiFuri

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas