Choukadou Girl 1/6 – Amazing Stranger: Vídeo Promocional e detalhes do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Oyster, Choukadou Girl 1/6 (Over Drive Girl 1/6 – Amazing Stranger) começou a divulgar o primeiro vídeo promocional nesta terça-feira (25/12). O vídeo anuncia o elenco principal e os primeiro nomes da equipe de produção do anime e também confirma a estréia da anime TV em Abril, na Temporada de Primavera 2019.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

Enredo:

A história romântica começa quando Nona, uma figura de personagem bishōjo que o jovem trabalhador de escritório otaku masculino Haruto comprou, de repente ganha vida e começa a se mover e falar sozinha. A comédia romântica está no cotidiano de Haruto e Nona.

Elenco:

Wataru Hatano como Haruto Bōida

Suzuna Kinoshita como Nona

Staff:

Keitaro Motonaga está dirigindo o anime no Studio A-Cat e Chabo Higurashi está encarregado dos roteiros da série. Hidekazu Ebina está projetando os personagens.

Outras Informações:

Öyster lançou o original Over Drive Girl 1/6 na revista Comic High! da Futabasha em 2012 e também serializou o manga na revista Monthly Action da Futabasha revista em 2015. A Futabasha publicou quatro volumes compilados por Over Drive Girl 1/6.

A sequência de Over Drive Girls começou no site Nico Nico Seiga em 2017. Esta sequencia também começou a ser publicada na edição de Novembro da Monthly Action em 25 de Setembro. O primeiro volume compilado do mangá foi lançado em 12 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas