Ressaca Friends 2018: Entrevistamos Yuma Ishigaki, o Gavan Type-G

E no Ressaca Friends 2018 entrevistamos Yuma Ishigaki, o atual Gavan Type-G. Em alguns momentos da entrevista acabei gaguejando e pedindo ajuda para o interprete, mas com certeza foi um bom momento pra mim e para o Richard(Tetsuo) que ficou por trás da câmera dando aquele apoio, esperamos que gostem! =D

Nos dias 15 e 16 de dezembro aconteceu o Ressaca Friends 2018, o evento trouxe diversos artistas do Japão e com eles Yuma Ishigaki, que interpreta o novo Xerife Espacial, Gavan Type-G.

Para nós foi uma grande honra conhecer de perto um dos atores da atualidade que interpretam um personagem tão querido aqui pela casa Anime Xis.
O ator se mostrou muito simpático e receptivo com os fans nos dois dias de evento, esperamos que ele volte em breve e como ele bem disse na entrevista, gostaríamos muito que ele gravasse no Brasil, o que acham?

Não se esqueçam de nos apoiar clicando no link com Mangás e quadrinhos cheio de descontos com até ou mais de 50% na Amazon: https://amzn.to/2VaIv1H

Não esqueça de comentar e compartilhar!

Sobre a Maru Division 

A produtora de eventos nasceu em 2017 e tem como foco a realização de grandes shows e eventos com temática oriental. Apesar de ser uma empresa nova, conta com sócios que já possuem uma larga experiência na área de eventos. O primeiro evento realizado pela Maru Division foi o Ressaca Friends 2017, no pavilhão do Anhembi, e de lá para cá, só tem crescido e aprimorado seu trabalho. Entre os eventos realizados no último ano, destaque para o Anime Friends 2018 e o show da banda japonesa SPYAIR.  

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas