Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka: Mais 2 desenhos de personagens para o anime revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Makoto Fukami e Seigo Tokiya, Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka (Magical Girl Ops Special Asuka) divulgou nesta semana visuais para duas personagens, cujo suas seiyuus foram anunciadas anteriormente.

M.A.O como Tamara Volkova

Yōko Hikasa como Rau Peipei

Visual mais recente:

O vídeo revela que o anime vai estrear no bloco de programação “Animeism” da MBS e TBS em 11 de Janeiro às 26:25 (efetivamente em 12 de Janeiro às 02:25h pelo horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde no BS-TBS, AT-X e CBC. O anime será transmitido online no Japão pelo Amazon Prime Video. O site não especificou os serviços de transmissão para o anime online fora do Japão.

Visual anterior:

Seven Seas Entertainment licenciou a série de mangá em inglês e lançará o quarto volume compilado em 21 de Agosto. A empresa descreve a história:

Quando a Terra é ameaçada pelo súbito aparecimento de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma fonte misteriosa se levantou para derrotá-las. Agora, após três anos de aparente paz, as mesmas criaturas malévolas ressurgiram. Cinco garotas mágicas são mais uma vez recrutadas para a guerra como a força especial de Magical Girl, para defender a humanidade de um inimigo ímpio.

Elenco:

Aya Suzaki (Minami Nitta de The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eriko Nagai em Ajin) como Asuka Otorii, ou Magical Girl Rapture Asuka. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos “Magical Five”. Ela exibiu força incomparável durante a batalha. Ela carrega feridas em seu coração da guerra e tenta se distanciar da luta.

Akira Sekine (Princesa em Princess Principal) como Kurumi Mugen, ou Magical Girl War Nurse Kurumi. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos “Magical Five”. Ela é uma boa amiga de Asuka e a adora. Ela lida com tratamento médico, interrogatórios e torturas.

Eriko Matsui (Machu em AGU: Tensai ningyo, Nao Kamiya de The IDOLM@STER Cinderella Girls) como Mia Cyrus, ou Magical Girl Just Cause Mia. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos “Magical Five”. Ela é habilidosa em tiroteios e é membro do Grupo de Desenvolvimento de Guerra Especial Naval dos Estados Unidos do JSOC, também conhecida como SEAL Team Six. Ela tem uma personalidade confiante e não demonstra hesitação.

Ayana Taketatsu (Azusa Nakano em K-ON!, Hotaru Shidare em Dagashi Kashi) como Chisato Yonamine, uma menina de Okinawa com olhos escuros e vazios. Ela perdeu a mãe e a perna direita em um acidente de trânsito. Ela era uma estudante de karatê, mas agora deve viver sua vida de uma cadeira de rodas com o que lhe é negado. Todos os dias seu pai se degrada e abusa dela.

Chinami Hashimoto (Ayano Sadato em Ryouou no Oshigoto, Suzuko Homura em Lostorage conflated WIXOSS) como Sayako Hata, colega de Asuka. Ela tem uma tendência a ser tímida e introvertida, mas tem apenas admiração pelas garotas mágicas que lutam em nome das pessoas. Ela é membro do clube de literatura de sua escola, é uma leitora de livros e está próxima de sua colega de classe Nozomi.

Rie Takahashi (Emilia em Re:Zero, Megumin em Konosuba) como Nozomi Makino, colega de Asuka. Ela é um membro ativo da equipe de atletismo e, muitas vezes, sai com sua colega de classe Sayako. Ela é a primeira pessoa que falou com Asuka, que se isolou do resto da turma. Seu pai trabalha para o departamento de inteligência estrangeira do Departamento de Segurança Pública.

Também no elenco:

Kenji Nomura como Yoshiaki Iizuka
Kokoro Kikuchi como Sacchu

Staff:

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) está dirigindo a série na Liden Films  (Arslan Senki, Terra Formars)Makoto Fukami (Berserk, Yuru Yuri San Hai!) e Norimitsu Kaihō(Gakkou Gurashi, Danganronpa 3: The Peak of High Peak School of Hope: Desesper Arc) são responsáveis ​​pela composição da série e Yoko Suzuki (diretor de animação da Bleach, Polar Bear’s Café) está projetando os personagens. RON (FLCL Alternative, Kuroko no Basket) está compondo as músicas.

A canção tema de abertura está a cargo de nonoc“KODO” e grupo musical GARNiDELiA irá apresentar o tema de encerramento “Rebel Flag”.

Outras Informações:

Fukami (Script de Psycho-Pass) escreve a série e Tokiya (Teizokurei Monophobia) fornece a arte. Naoya Tamura colabora no cenário militar. A equipe criativa lançou a série na revista Monthly Big Gangan da Square Enix em Junho de 2015 e a própria Square Enix lançou o volume 7 compilado em 24 de Março O 8º volume será lançado no Japão em 25 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas