Isekai Quartet: 3º Vídeo Promocional apresenta personagens de KonoSuba e Youjo Senki

O site oficial para o projeto em anime crossover Isekai Quartet, divulgou nesta semana um novo “Relay PV Konosuba Version”, que apresenta os personagens das franquias  KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil). O vídeo continua de onde o vídeo anterior parou após o botão vermelho ser mostrado no mundo de Konosuba. Kazuma está juntando tesouros dentro de uma caverna, incluindo o botão vermelho, enquanto Aqua está sendo consumida por um sapo. Enquanto isso, Megumin e Darkness estão acampados do lado de fora, com Darkness lamentando não poder ir na caverna e Megumin se recusando a entrar devido a sua magia de explosão provavelmente causando um desmoronamento se usado dentro. No mundo de Youjo Senki, Tanya Degurechaff insiste em não participar do projeto de pesquisa para a operação orb, mas é forçada pelo seu oficial superior.

Confira ao PV abaixo:

O anime Isekai Quartet será transmitido na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho) e será uma série de crossover com personagens das franquias Overlord, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil). O anime contará com os personagens em forma SD (super deformada).

Visual revelado:

Enredo:

Na história do anime, um misterioso botão de repente aparece um dia e os personagens que o pressionam são levados para um novo mundo e se reúnem por lá.

O que vai acontecer com a presença de todos esses personagens de franquias diferentes num só lugar?

Staff:

Minoru Ashina (Anime curtos Kaiju Girls, Pura Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o projeto. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor chefe de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, curta Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

Outras Informações:

O anúncio do trabalho afirmou que todas as quatro franquias juntas têm mais de 16 milhões de cópias impressas e mais de 500.000 cópias combinadas de discos Blu-ray e DVD. Todas as quatro séries light novels estão no gênero “isekai” (outro mundo) e cada uma delas inspirou adaptações de mangá e anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas