Koisuru Asteroid: Mangá ganhará adaptação em Anime TV

Foi divulgada nesta terça-feira (26/02) por algumas lojas de revistas de mangás japonesas a capa da edição de Abril da revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha que revela que uma adaptação em Anime TV de Quro. Koisuru Asteroid (Asteroid in Love) recebeu sinal verde.

Enredo:

O mangá gira em torno de Mira, que é uma garota que sonha em se juntar ao clube de astronomia quando chegou ao ensino médio, depois de conhecer um homem e prometer descobrir novos asteroides quando era mais nova. Mas o ensino médio em que ela entrou aboliu seu clube de astronomia no ano anterior à matrícula e agora foi combinado com o clube de ciências da terra.

Outras Informações:

Quro lançou o mangá em Manga Time Kirara Carat em Janeiro de 2017. A Houbunsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Março de 2018.

A Houbunsha anunciou em Dezembro que a revista contaria com “importantes anúncios” nas próximas três edições, começando com a edição de Março que revelou em Janeiro quando foi lançada que o mangá Machikado Mazoku (Street Corner Demon) de Izumo Ito está sendo adaptado para um anime TV.

Informações como equipes de produção, elenco de dublagem, estúdio e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas