Sounan Desu ka? Mangá de sobrevivência ganhará anime

As lojas japonesas divulgaram a capa da 14ª edição da revista Young Magazine da Kodansha revelando a informação de que um adaptação para anime do mangá de Kentaro Okamoto e Riri Sagara, Sounan Desu Ka? (Are You Lost?) recebeu sinal-verde. A revista será lançada nas bancas japonesas em 04 de Março.

A revista havia relatado que o mangá teria um importante anúncio em 04 de Março. Apesar a informação revelada na capa, não foi especificado o formato do anime (se série de TV, filme, OVA ou ONA).

A Kodansha Comics começou a lançar o mangá digitalmente em outubro e descreve a história:

Por causa de um acidente de avião… a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E coma tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! O volume 1 inclui: como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.

Outras Informações:

Okamoto e Sagara lançaram o mangá na revista Young Magazine em Janeiro de 2017 e é publicado um novo capítulo na revista a cada edição. A Kodansha publicou o terceiro volume compilado do mangá em Outubro 2018 e lançará o quarto volume na próxima quarta-feira (06/03). O mangá inspirou uma peça de teatro em Novembro de 2018.

O mangá Sanzoku Diary, que segue a história da vida real de como Okamoto se tornou um caçador, inspirou um OVA empacotado com sexto volume do mangá em Junho de 2015. Okamoto lançou o mangá na revista Evening da Kodansha em 2011 e terminou -lo em Agosto de 2016 com sete volumes. O mangá foi indicado para o 6th Manga Taisho Award e o 38th Annual Kodansha Manga Awards em 2014. Okamoto lançou o novo mangá Sanzoku Diary SS na mesma revista em Dezembro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas