Levius: Mangá Sci-Fi de Boxe ganhará série de anime pela Netflix

A Netflix anunciou na sexta-feira (22/03) que está produzindo uma adaptação da série de anime em 3DCG do mangá de boxe de ficção científica de Haruhisa Nakata, Levius. O anime vai estrear em todo o mundo na próxima Temporada de Inverno (entre Janeiro à Março) e a Netflix está transmitindo um vídeo promocional:

Visual revelado:

Enredo:

Netflix descreve o anime:

Em uma época em que os dispositivos são acionados a vapor, a tecnologia que combina corpos com máquinas torna as lutas de boxe cibernético imensamente populares.

Um jovem chamado Levius é atraído para essas lutas através do que só pode ser o destino, mas seus talentos serão os que determinam seu futuro.

Staff:

Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame!, Godzilla: Planet of the Monsters) é creditado como diretor-chefe do anime, enquanto Keisuke Ide (diretor da unidade em Ajin) está dirigindo o anime na Polygon PicturesHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Seraph of the End: Vampire Reign, Ajin) é responsável pela composição da série e também está escrevendo scripts ao lado de Kenta Ihara (Youjo Senki, Vinland Saga)Yuki Moriyama (Sidonia no Kishi, Ajin, Blame!) é o designer de personagens e Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são creditados pelo design de produção.

Mitsunori Kataama é o diretor de fotografia e Takeshi Iwata é o supervisor de CG. Yuuki Hatakeyama é o diretor de arte. Hironori Noochi é responsável pelo design de cores. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está compondo a música.

Outras Informações:

Nakata lançou Levius na revista Monthly Ikki da Shogakukan em Janeiro de 2013, mas terminou a série em Setembro de 2014, quando a revista deixou de ser publicada. A manga então relançado em Ultra Jump da Shueisha sob o título Levius/est em Março 2015 e que está em publicação. A Shogakukan publicou três volumes para Levius e Shueisha publicou o quinto volume de Levius/est em Abril passado.

A Viz Media licenciou o mangá para a América do Norte.

Nakata também está fornecendo os desenhos de personagens originais para o anime de televisão da P.A. WorksFairy Gone, que estréia em Abril 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Netflix no YoutubeComic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas