fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Tannishou o Hiraku: Elenco e membros da equipe de produção divulgados

Ainda sem muitas informações, história de Kentetsu Takamori sobre o monge Shinran e de seu discípulo Yuien, baseado no texto de Tannishou.

O site oficial para o filme de anime baseado no livro budista de Kentetsu TakamoriTannishou o Hiraku (Opening the Tannishō) divulgou nesta sexta-feira (22/03) membros adicionais do elenco e nomes da equipe de produção para o filme. Os novos membros do elenco incluem:

Yoshimasa Hosoya como Sōken, amiga de infância de Yuien
Rina Honnizumi como Asa
Mitsuhiro Ichiki como Gonpachi, irmão de Asa
Shinichiro Miki como Keishinbō, aluno de Shinran
Yusuke Shirai como Tōnen
Kentaro Ito como Meihōbō

Kazuhisa Ouno (diretor de episódio de Encouragement of Climb, Rage de Bahamut: Virgin Soul) está dirigindo o filme no Paradise CafeKiyoto Wada está escrevendo o roteiro do filme.

Enredo:

O novo filme centra-se em Yuien, um jovem problemático. Ele conhece o monge budista Shinran e ouve seus ensinamentos. Shinran leva-o como seu discípulo e eles viajam juntos, com experiências alegres e dolorosas esperando por eles na estrada.

Outras Informações:

O filme é estrelado por Kōji Ishizaka como Shinran (em seu primeiro papel principal) e Toshiki Masuda como Yuien. O anúncio não listou a equipe de produção do filme, mas o site oficial do filme descreve o filme como o segundo de uma série depois de Naze Ikiru: Rennyo Shōnin to Yoshizaki Enjō, o filme Studio DEEN de 2016 que é similarmente baseado em um texto budista de Takamori.

O livro de Takamori contém tanto o texto original quanto uma tradução moderna do texto Tannishō (Lamentações de divergências) de Yuien, bem como uma explicação do texto. Yuien escreveu Tannishō algum tempo durante o período de Kamakura do final do século XIII. Ele escreveu os ensinamentos de Shinran como uma reação a seitas divergentes no budismo.

Takamori e Ichimannendo publicaram o livro Tannishou o Hiraku em 2008 e a editora também publicou o livro em inglês com o título Unlocking Tannisho: Shinran’s Words on the Pure Land Path by Kentetsu Takamori.

De 1992 a 1999, a AIC produziu Sekai no Hikari: Shinran Seijin, uma série de anime em seis partes sobre a vida do monge Shinran.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas