Goblin Slayer: Brand New Day, Mangá spinoff termina em Maio 2019

A edição de Maio da revista Monthly Big Gangan da Square Enix revelou na quinta-feira (25/04) que irá publicar o capítulo final do mangá spinoff de Masahiro Ikeno, Goblin Slayer: Brand New Day na próxima edição da revista em 25 de Maio.

A Yen Press está publicando o mangá simultaneamente com o Japão. O mangá foi lançado em maio de 2018 na Monthly Big Gangan e segue as pessoas ao redor do personagem titular. A Square Enix publicou o primeiro volume do mangá no Japão em 25 de Setembro e publicará o segundo e último volume em 25 de junho.

A SB Creative publicou o primeiro volume da série de novels de dark fantasy Goblin Slayer em Fevereiro de 2016 e Kōsuke Kurose lançou uma adaptação em mangá contínua na Monthly Big Gangan em Maio de 2016. Kento Eida está publicando um spinoff de mangá intitulado Goblin Slayer Side Story: Year One na revista Young Gangan.

A série original gira em torno de um homem que deseja se tornar um “aventureiro”, mas insiste em matar apenas goblins. A história começa com uma sacerdotisa que acaba de se juntar em uma party, mas rapidamente se mete em encrencas. Ela é salva pelo homem conhecido como o “Goblin Slayer”, um homem que é classificado como Gold (terceiro maior) em sua guilda local em subjugar goblins. Na história, ele diz: “Eu não salvarei o mundo, apenas mato goblins”. Depois de ouvir rumores sobre ele, uma elfa junto ao seu grupo de aventureiros se aproxima dele com um pedido.

A Yen Press licenciou para publicação as novels e o manga tanto do Kurose e Eida.

Uma adaptação em anime de 12 episódios da novel principal estreou no Japão em 6 de Outubro 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série com legendada. A Funimation também transmitiu a série com uma dublagem em inglês. Um novo episódio que será exibido nos cinemas, intitulado Goblin Slayer: Goblin’s Crown, contará com o retorno da equipe de produção e elenco.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas