Hataraku Saibou / Cells at Work! Mangá spinoff sobre as Plaquetas será lançado em Maio

A edição de Junho da revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha revelou nesta sexta-feira (26/04) que Yuuko Kakihara (Composição do anime Cells at Work!) e Yasu (Joshiraku, Toradora!) vão lançar o mangá spinoff da obra de Akane Shimizu, Hataraku Saibou! (Cells at Work!) intitulado Hataraku Kesshouban-chan (Platelets at Work) na próxima edição da revista em 25 de Maio. O mangá vai se concentrar nos personagens Plaquetas do mangá original.

Hataraku Saibou é um mangá de Akane Shimizu, lançado em 2015.

Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve a história:

O corpo humano médio contém cerca de 60 trilhões de células e cada uma delas tem trabalho a fazer! Mas quando você se machuca, os vírus ou as bactérias invadem, ou quando uma reação alérgica começa, todas, desde os glóbulos brancos silenciosos mas mortais até os neurônios inteligentes, devem trabalhar juntos para superar a crise!

Outras Informações:

Yasu ilustrou a light-novel de comédia romântica de Yuyuko Takemiya, Toradora! e também forneceu os desenhos de personagens originais para o mangá de Kagari Tamaoka, Mangirl! Toradora! e Mangirl! receberam adaptações de anime TV em 2008 e 2013, respectivamente. Yasu também ilustrou o mangá Joshiraku de Kōji Kumeta. O mangá recebeu uma adaptação para anime de televisão em 2012. Yasu recentemente terminou outro mangá colaborativo com Kumeta intitulado Nan kuru Nee-san em 20 de Fevereiro.

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius e a Kodansha lançou o quinto volume compilado no Japão em 9 de Agosto 2017. A Kodansha Comics enviou o quarto volume do mangá em 2 de Maio 2018. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 dos principais romances gráficos para leitores masculinos do guia. Moe Sugimoto lançou outro mangá spinoff intitulada Hatarakanai Saibou (Cells That Do not Work), em Julho passado e Hataraku Saibou Friend.

A obra ganhou uma adaptação em anime TV em Julho 2018. Um episódio especial foi lançado em Dezembro 2018. A série ganhará uma segunda temporada do Anime TV em breve.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas