Pet: Novo anime do Geno Studio estreará na Temporada de Outono 2019

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de edição remasterizada de Ranjo Miyake, Pet, revelou neste domingo (05/05) que o anime vai estrear na Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Em Setembro de 2018 foi divulgado um vídeo promocional e informações para o anime:

Visual para o anime:

Enredo:

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos usuários ao mesmo tempo. Os usuários tinham que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Elenco:

Keisuke Ueda como Hiroki
Kishō Taniyama como Tsukasa
Yuuki Ono como Satoru
Yasuyuki Kase como Hayashi

O site já havia revelado que o anime e o mangá estão inspirando uma adaptação para o teatro. Ueda irá reprisar seu papel no anime como Hiroki:

Outros membros do elenco da peça de teatro incluem:

Kusuke Kuwano como Tsukasa

Yoshiki Tani como Satoru

Takashi Hagino como Hayashi

Visual para os teatros:

Yūsei Naruse está atuando como produtor executivo na peça de teatro. Naohiro Ise está dirigindo e escrevendo os roteiros da peça. O Office Invader está produzindo a peça. O anime é creditado como colaborador no projeto. A primeira peça de teatro, Pet : Kowareta Suisō  (The Broken Water Tank), será realizada em Tóquio de 5 a 9 de Dezembro. A segunda etapa da peça, Pet : Niji no Aru Basho  (The Place Where the Rainbow Is) será veiculada em 2019.

Staff:

Takahiro Ōmori (Durarara!!) está dirigindo o anime no Geno Studio (Genocidal Organ, Kokkoku, Golden Kamuy) para o Twin EngineSadayuki Murai (Natsume Yuuchinjou) é responsável pelos roteiros da série e Junichi Hayama (Votoms Finder) é o designer de personagens. A Amazon vai transmitir exclusivamente o anime no Japão e no exterior. A série vai ao ar no decorrer de 2019.

Outras Informações:

Ranjo Miyake serializou o mangá na Weekly Big Comic Spirits Magazine da Shogakukan e depois a Enterbrain (agora Kadokawa) publicou uma edição remasterizada do mangá em cinco volumes em 2009.

Fonte: Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas