Devil May Cry: Game original terá lançamento para Nintendo Switch

A conta oficial no twitter para o jogo da CAPCOM, Devil May Cry 5 anunciou nesta segunda-feira (06/05) que o jogo original Devil May Cry terá uma versão para Nintendo Switch neste verão.

Devil May Cry foi lançado para PlayStation 2, em 2001. A coleção inclui uma série de jogos lançados para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012. CAPCOM em seguida, liberou a coleção Devil May Cry HD lançado para o PS4, Xbox One, e PC em América do Norte em Março de 2018.

O mais recente jogo da franquia, Devil May Cry 5 , foi lançado em 8 de Março para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Hideaki Itsuno voltou para dirigir o jogo. O jogo apresenta três personagens jogáveis, incluindo Nero, o protagonista de Devil May Cry 4 e Dante, o principal protagonista dos três primeiros jogos. O artista Tomio Ogata lançou um spinoff em mangá do jogo no aplicativo LINE Manga e no site em Março.

O lançamento anterior da série, Devil May Cry 4: Special Edition foi lançado em Junho de 2015 para o PS4, Xbox One e PC. Esta edição é uma versão atualizada do jogo original de 2008 Devil May Cry 4 do PC / Xbox 360.

A franquia de jogos tem mais de 17 milhões de vendas em todo o mundo até de 30 de Junho de 2018.

A franquia inspirou a série de anime Devil May Cry em 2007. A ADV Films originalmente lançou a série em home vídeo e a Funimation mais tarde pegou a licença. A Crunchyroll começou a transmitir o anime em 2017. A série de jogos também inspirou outras novels e mangás.

Fonte: Conta no twitter de Devil May Cry 5 via Gematsu

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas