YU-NO: Reamke do game será lançado no Ocidente em 1º de Outubro

A Spike Chunsoft anunciou nesta quarta-feira (22/05) que lançara um remake da visual-novel de MAGES e 5pb.Hiroyuki Kanno, Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo YU-NO (YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world) para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam no ocidente em 1º de Outubro. O lançamento incluirá áudio japonês com texto em inglês. A empresa também começou a transmitir um trailer de personagens para o jogo:

A Day 1 Edition para PS4 irá vir acompanhado de um pôster de Eriko Takeda. A Day 1 Edition para Switch incluirá um código de voucher para o jogo de ação 8-Bit YU-NO’s Great Adventure.

O remake foi lançado para o PS4 e o PlayStation Vita no Japão em Março de 2017. A versão do Switch foi lançada no Japão em 14 de Março.

Outras Informações:

O jogo original para Windows 98, aclamado pela crítica 1996 inspirou uma adaptação de anime adulto (hentai) entre 1998-1999 com quatro episódios. A 5pb. em seguida, lançou o jogo para o Sega Saturn em 1997 e para Windows PC em 2000.

yu-no-visual-novelO jogo original também inspirou uma adaptação do mangá por Mario Kaneda (Girls Bravo, Life Saving), que decorreu na revista G Fantasy da Enix  (agora Square Enix) de 1997 a 1998. Um novo mangá adaptado por Sawji Ishida será lançado na Comic Clear da Kadokawa em Março 2018.

Atualmente o game está recebendo uma adaptação em Anime TV pelo Studio Feel que estreou em Abril. A série terá um total de 26 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Spike ChunsoftANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas