Haishin Yuusha / The Brave-Tuber: Mangá ganha anime curto no app Anime Beans

O app &CAST!!!  anunciou na sexta-feira (25/05) que o mangá de Takahito Oosaki e Ikuro, Haishin Yuusha (The Brave-Tuber) está inspirando um anime de episódios curtos que será transmitindo nos app &CAST!!! e Production I.G. e o app Anime Beans.

20 dubladores do programa &CAST!!! Hour Love Yell! do app &CAST!!! são jovens dubladores irá expressar personagens do anime. Kazuya Fujishiro (diretor de episódios do Jashin-chan Dropkick) está dirigindo o anime e Shuhei Abe (produção sonora de Ghost In The Shell: The New Movie) é o diretor de som. Os estúdios ACCA effe e Kiga Production está animando a série com a cooperação por Production IG e Anime Beans.

A Seven Seas vai lançar o mangá em Inglês e descreve a história:

Em sua maior parte, Wisdaregidor é o seu típico mundo de fantasia: monstros causando estragos, tavernas cheias de aventureiros entusiastas e um demônio soberano querendo dominar tudo. Mas Wisdaregidor tem uma coisa que você nunca encontrará na Terra-média: a Internet! Zane e Kuku são dois aventureiros tentando construir uma base de fãs. O par fará o que for preciso para conseguir mais inscritos para seus vídeos transmitidos, mesmo que isso signifique enfrentar o próprio lorde demoníaco!

Ikuro desenha o mangá Haishin Yuusha e Oosaki é creditado como o criador original. O mangá lançado em Fevereiro de 2018 na revista Garden Comic da Manga Garden e a série terminou no website Mag Comi em 20 de Março. O segundo e último volume compilado do mangá foi lançado em 10 de Maio.

Production IG lançou o aplicativo Tate Anime em Junho de 2017 e encerrou o serviço em 31 de Maio. O aplicativo oferecia animes curtos (cerca de três minutos) que se atualizava durante a semana e cada série tinha 10 episódios. Os animes são apresentados verticalmente para smartphones.

A Production IG renomeou o aplicativo como Anime Beans em Junho 2018 e não mais apresenta anime exclusivamente vertical. Recentemente o app foi lançado mundialmente, exceto na China em Dezembro 2018.

Fontes: &CAST!!!Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas