Battle Spirits Saga Brave, Estréia do anime online de 3 episódios em 15 de Junho 2019

O site oficial da franquia de anime Battle Spirits revelou em Abril que o anime de três episódios da franquia, anteriormente revelado, é intitulado Battle Spirits: Saga Brave. O primeiro episódio vai estrear online em 15 de Junho no canal oficial da franquia Battle Spirits no YouTube. A banda JAM Project irá apresentar a música tema do programa “Returner: Fukkatsu no Legend”, que é pré-visualizada no vídeo abaixo:

O canal oficial do YouTube para a franquia divulgou um vídeo promocional em Março para um “novo truck” no jogo de cartas da franquia, também intitulado Saga Brave.

O novo projeto é uma sequencia dos animes Battle Spirits: Shounen Gekiha Dan (2009-2010) e Battle Spirits: Brave (2010-2011).

Masaki Watanabe (Battle Spirits: Sword Eyes, Battle Spirits: Heroes) está dirigindo o novo anime na Bandai Namco Pictures,Atsuhiro Tomioka está retornando dos animes anteriores para escrever os roteiros.

A franquia de anime Battle Spirits foi lançada com a série Battle Spirits: Shōnen Toppa Bashin de 50 episódios em 7 de Setembro de 2008. O anime adaptou o jogo de cartas original da Bandai, no qual as cartas representam dragões, demônios, pássaros, insetos e outros espíritos. os jogadores podem controlar em batalhas. Bandai importou o jogo para a América em 2009.

O oitavo e mais recente anime da franquia, Battle Spirits Double Drive , foi ao ar por 51 episódios de Abril de 2016 a Março de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas