Personagem de Seishun Buta Yarou é nomeada embaixadora de relações públicas

A coelhinha senpai ficou muito conhecida no final do ano de 2018 devido ao sucesso de seu anime e agora, a personagem Mai Sakurajima da série de anime e light-novels de Hajime Kamoshida, Seishun Buta Yarou, foi indicada como embaixadora de relações públicas da Shonan Fujisawa Film Commission em uma cerimônia realizada nesta semana. A comissão coopera com a indústria cinematográfica japonesa para promover a cidade de Fujisawa na prefeitura de Kanagawa. O anime se passa na área de Shonan Fujisawa.

O presidente do comitê, Mitsuharu Aizawa, concedeu uma carta reconhecendo Mai a seu criador, o autor da light novel Hajime Kamoshida.

Em comemoração, uma segunda rally de selos digitais será realizado em Fujisawa de 1º de Junho a 31 de julho. Os fãs de turismo podem parar sete pontos diferentes em Fujisawa para ouvir informações de Mai Sakurajima. Após a obtenção de todos os selos, os participantes podem dirigir-se ao Centro de Informações ao Turista Fujisawa City Katase-Enoshima para obter o cartão de visita oficial da nova embaixadora de relações públicas.

A adaptação em Anime TV  Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman) estreou em 03 de Outubro nas TVs japonesas e teve um total de 13 episódios.

Enredo:

Na série, há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passando o tempo com Mai onde ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta.

Outras Informações:

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels, também intitulado Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, em Abril de 2014. Keeji Mizoguchi fornece as ilustrações. Tsugumi Nanamiya lançou uma adaptação de mangá do primeiro volume da novel na edição de Janeiro de 2016 da revista Comic Dengeki G e a Kadokawa.

Além da novel e do anime de 2018, Seishun Buta Yarou está ganhando um filme anime que será lançado nos cinemas do Japão em 15 de Junho de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas