Collab de Mahou Shoujo: Madoka Mágica X Lyrical Nanoha

Depois de alguns anos, muito sucesso e até adaptações para os cinemas, duas franquias de animes Mahou Shoujo (garotas mágicas) vão se cruzar num collab especial. A conta oficial no twitter em japonês para o game da f4samuraiMagia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) anunciou em 7 de Junho que o jogo terá um evento de colaboração com o filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation (Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation), o segundo dos dois novos filmes da franquia Mahou Shoujo Lyrical NanohaMais detalhes do collab serão anunciadas em uma data posterior.

Puella Magi Madoka Magica e Mahou Shoujo Lyrical Nanoha são originalmente séries de animes de garotas mágicas que foram ao ar pela primeira vez durante as madrugadas nas TVs japonesas com um público alvo de espectadores adultos. Ambas as séries apresentam elementos de ação e temas maduros.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation é o segundo filme de anime em um projeto de dois filmes, que se passa em uma linha do tempo alternativa para a série de anime da TV. Os filmes são uma sequencia da Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 1 e Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 2, que são dois filmes de recapitulação da série de TV. O filme Lyrical Nanoha Detonation estreou no Japão em 19 de Outubro 2018.

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden é um game spinoff do anime original Madoka Mágica, que foi lançado para iOS e Android no Japão em Agosto 2017. O game é gratuito para jogar com opções de compras. Uma versão em inglês para o jogo será lançada em 25 de Junho 2019. Uma adaptação para anime TV do jogo será lançada ainda neste ano de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do game Magia Record via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas