Animes que estreiam nesta semana: 01 ~ 07 de Julho 2019

Olá pessoal, nós do Anime Xis trazemos para vocês as primeiras estreias de animes da Temporada de Verão 2019 que já vão ao ar nos próximos dias nas TVs japonesas. Aqui nessa primeira parte das estreias, você confere uma lista dos animes que estão estreando desde a segunda-feira, dia 1º de Julho até o próximo domingo, dia 07 de Julho. Ficaremos felizes se desde já você clicar no coraçãozinho vermelho ♥ no alto da página para nos ajudar em nossas métricas.

ATENÇÃO: As datas e horários de estreias apresentados são todos referentes ao fuso do Japão (JST +09:00), ou seja, 12 horas a frente do horário brasileiro e poderão sofrer alterações pelas emissoras de TV sem aviso prévio. Alguns deles serão exibidos em várias emissoras diferentes no mesmo ou em diferentes horários, no entanto, os horários abaixo correspondem ao que primeiro vai ao ar no Japão.

Segunda-Feira, 01 de Julho:

Nome Original: Starmyu 3rd Season
Nome Alternativo: High School Star Musical 3rd Season
Baseado em: Produção Original
Gênero: Comédia, Música, Escolar
Obra Original por: Rin Hinata
Roteiro: Sayaka Harada
Direção: Shunsuke Tada
Estúdio: C-Station
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto, Sun TV
Data de estreia: 01 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

Ayana Academy: casa dos sonhos musicais e uma competição insana. Novos estudantes Yuta Hoshiya sonhos de ser no show business, mas para chegar lá ele vai ter que ganhar a aceitação do Kao Kai (Cherry Blossom Associação Flor), três alunos com maior classificação do Ayana Academia. Para Yuta e seus amigos para entrar no departamento de música, eles vão ter que entrar na classe quadro da estrela, o que é ensinado pelos membros Kao Kai. Embora os recém-chegados estão lutando, eles capturar o interesse de um dos membros Kao Kai, que só pode enviá-los na viagem estrelada que você estava sonhando!

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
Nome Alternativo: To the Abandoned Sacred Beasts
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Shounen
Obra Original por: Maybe
Roteiro: Shigeru Murakoshi
Direção: Jun Shishido
Estúdio: MAPPA
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, MBS
Data de estreia: 1º de Julho, 23:00h JST

Enredo:

Durante a Guerra Civil, o Norte – desesperado para derrotar o Sul – utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.

Anos depois, em uma cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontrou seu alvo – o homem responsável por matar seu pai Encarnado. Armado com uma arma de elefante, ela mira e atira, mas ele permanece ileso. Apesar de revelar suas intenções vingativas para ele, o homem tem outros assuntos prementes a tratar: o assassinato de outro Encarnado. Durante o confronto, Schaal descobre que o assassino de seu pai é na verdade um Encarnado, e sua tendência assassina se deve a uma promessa que ele fez há muito tempo: que qualquer Encarnado que perder sua humanidade será derrubado por um dos seus.

Depois que a besta está morta, o Encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanhá-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte de seu pai e por que esses seres monstruosos estão melhores morrendo nas mãos de seus antigos companheiros.

Links, Vídeos e + Informações:


Terça-Feira, 02 de Julho:

Nome Original: Waresho! Warera! Shodobutsu Aigo Iinkai
Baseado em: Produção Original
Gênero: Infantil, Sci-Fi
Obra Original por: Amiru Amakawa
Roteiro: Amiru Amakawa
Direção: Amiru Amakawa
Estúdio: Stella Promotion
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: 02 de Julho, 01:00h JST

Enredo:

Três meninas vêm de outro planeta para salvar os animais maltratados do planeta Terra. A gata preta Amiru, a esquilo Rumi e a coelha Rie, todos se dirigem para a Terra, mas Rie bate em seu OVNI! Lucky Amiru e Rumi correm para a garota da Terra Minami e juntas partem para conquistar o mundo!

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Tejina-Senpai
Nome Alternativo: Magical-Sempai
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Seinen, Escolar, Ecchi
Obra Original por: AZU
Roteiro: Rintarou Ikeda
Direção: Fumiaki Usui
Estúdio: Liden Films
Nº de Episódios: 12, 12 minutos cada
Emissoras: Tokyo MX, MBS, BS-NTV
Data de estreia: 02 de Julho, 23:00 JST

Enredo:

“Eu a encontrei… uma senpai bonitinha, mas ‘esquisita’ !” Com amor à magia mas com medo de palco, essa senpai vem com uma taxa de falha de 100% – mas você não pode tirar os olhos dela! O mangá mágico que causou um alvoroço por todo o Japão está finalmente aqui! Aqui é para passatempos não atléticos!

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Sounan Desu Ka?
Nome Alternativo: Are You Lost?
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Ecchi, Drama, Seinen
Obra Original por: Kentaro Okamoto, Riri Sagara
Roteiro: Touko Machida
Direção: Nobuyoshi Nagayama
Estúdio: Ezo’la
Nº de Episódios: 12, 12 minutos cada
Emissoras: Tokyo MX, MBS, BS-NTV
Data de estreia: 02 de Julho, 23:15h JST

Enredo:

Por causa de um acidente de avião… a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E coma tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! O volume 1 inclui: como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.

Links, Vídeos e + Informações:


Quarta-Feira, 03 de Julho:

Nome Original: Kanata no Astra
Nome Alternativo: Astra Lost in Space
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Sci-Fi, Shounen, Espacial
Obra Original por: Kenta Shinohara
Roteiro: Norimitsu Kaihō
Direção: Masaomi Andō
Estúdio: Lerche
Nº de Episódios: 12 – 1º Episódio com 1 hora de duração
Emissoras: Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV e BS11
Data de estreia: 03 de Julho, 21:00h JST

Enredo:

O ano é 2061, é o primeiro dia do Acampamento do Planeta e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela, juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois que eles chegam, no entanto, um orbe misterioso aparece e os transporta para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial flutuante vazia.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Dumbbell Nan-Kilo Moteru?
Nome Alternativo: How Many Kilograms are the Dumbbells You Lift?
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Esportes, Ecchi
Obra Original por: Yabako Sandrovich, MAAM
Roteiro: Fumihiko Shimo
Direção: Mitsue Yamazaki
Estúdio: DogaKobo
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, KBS, Sun TV
Data de estreia: 03 de Julho, 22:30h JST

Enredo:

A “comédia de musculação” gira em torno de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer e Akemi Sōryūin, a linda e carismática presidente do conselho estudantil que tem um fetiche muscular. A equipe descreve a história:

“Hibiki… você está gorda de novo?”

As palavras cruéis de uma amiga que cortam como uma faca no coração de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer. Hibiki decidiu seguir uma dieta para ser absolutamente magra nas férias de verão, mas ela não pode continuar se exercitando sozinha. Foi quando Hibiki se encontrou diante de uma academia de treinamento! Ao entrar no ginásio, Hibiki encontra sua bela e carismática presidente do conselho estudantil, Akemi Sōryūin e entra no mundo intenso e agradável de treinamento com pesos.

Links, Vídeos e + Informações:


Quinta-Feira, 04 de Julho:

Nome Original: Maou-sama, Retry!
Nome Alternativo: Dark Lord, Retry!
Baseado em: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Obra Original por: Kuro Kanzaki
Roteiro: Ōka Tanisaki
Direção: Hiroshi Kimura
Estúdio: EKACHI EPILKA
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS Fuji
Data de estreia: 04 de Julho, 00:00h JST

Enredo:

A história de Maou-Sama, Retry! é centrada em Akira Ōno, um cara comum que trabalha em uma empresa que gerencia um jogo online. Ele freqüentemente joga o jogo como seu personagem “Maō” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz logon, ele é levado para o mundo de fantasia do jogo como seu personagem. Lá, ele conhece uma garota de uma perna só e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai
Nome Alternativo: If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord
Baseado em: Light Novel
Gênero: Fantasia, Slice-of-Life
Obra Original por: CHIROLU
Roteiro: Takao Yoshioka
Direção: Takeyuki Yanase
Estúdio: Maho Film
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, TV Tochigi, AT-X, J:COM TV, U-NEXT
Data de estreia: 04 de Julho, 23:30h JST

Enredo:

A historia de Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai é centrada em Dale que é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável e, o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com ser pai ou mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Links, Vídeos e + Informações:


Sexta-Feira, 05 de Julho:

Nome Original: Joshikousei no Mudazukai
Nome Alternativo: Wasteful Days of High School Girl
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar
Obra Original por: Bino
Roteiro: Masahiro Yokotani
Direção: Takeo Takahashi, Hijiri Sanpei
Estúdio: Passione
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV e BS11
Data de estreia: 10 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

O mangá gira em torno de três garotas: Tanaka, apelidada de “idiota” por seus baixos resultados nos testes; Kikuchi, apelidada de “Ota” por sua obsessão por histórias de amor para meninos; e Saginomiya, apelidada de “Robô” por ser um gênio, mas sem emoção. Juntamente com um elenco colorido de personagens, as meninas sem esperança vivem dias perdidos da juventude.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Dr. Stone
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Sci-Fi, Shounen
Obra Original por: Riichirou Inagaki, Boichi
Roteiro: Yuichiro Kido
Direção: Shinya Iino
Estúdio: TMS Entertainment
Nº de Episódios: 24
Emissoras: Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, TV Hokkaido, Tohoku Broadcasting, TV Aichi, TVQ Kyushu Broadcasting e BS11
Data de estreia: 05 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Links, Vídeos e + Informações:


Sábado, 06 de Julho:

Nome Original: En En no Shouboutai
Nome Alternativo: Fire Force
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Escolar, Sci-Fi
Obra Original por: Atsushi Ohkubo
Roteiro: Yamato Haishima
Direção: Yuki Yase
Estúdio: David Production
Nº de Episódios: 24 (foi confirmado o anime com 4 cours, entre 48 à 50 episódios, mas não foi confirmado se eles serão exibidos seguidamente ou em cours divididos)
Emissoras: MBS, TBS
Data de estreia: 06 de Julho, 01:25h JST

Enredo:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Granbelm
Baseado em: Produção Original
Gênero: Fantasia, Magia
Obra Original por: Granbelm Project
Roteiro: Jukki Hanada
Direção: Masaharu Watanabe
Estúdio: Nexus
Nº de Episódios: 12
Emissoras: MBS, TBS, BS-TBS
Data de estreia: 06 de Julho, 1:55h JST

Enredo:

O anime acontece em um mundo que há muito tempo apresentava a existência da magia, mas há muito que perdeu essa habilidade. A história começa quando a estudante de segundo grau muito normal, Mangetsu Kohinata, encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha, em uma noite com lua cheia.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
Nome Alternativo: O Maidens in Your Savage Season
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Escolar, Shounen, Slice-of-Life
Obra Original por: Mari Okada, Nao Emoto
Roteiro: Mari Okada
Direção: Masahiro Ando, Takuro Tsukada
Estúdio: Lay-Duce
Nº de Episódios: 12
Emissoras: MBS, TBS, BS-TBS
Data de estreia: 06 de Julho, 2:25h JST

Enredo:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem eles, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Links, Vídeos e + Informações:


Domingo, 07 de Julho:

Nome Original: Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo -Rail Zeppelin Grace note-
Nome Alternativo: The Case Files of Lord El-Melloi II
Baseado em: Light Novel
Gênero: Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Obra Original por: Makoto Sakada, Type-Moon
Roteiro: Ukyō Kodachi
Direção: Makoto Katō
Estúdio: TROYCA
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, TV Gunma, MBS e Tochigi TV
Data de estreia: 07 de Julho, 00:00h JST

Enredo:

As novels centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II, o adulto Waver Velvet de Fate / Zero e sucessor de Kayneth, bem como o aprendiz de Lord El-Melloi II, Gray. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Senki Zesshou Symphogear XV
Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Música, Sci-Fi
Obra Original por: Agematsu Noriyasu, Akifumi Kaneko
Roteiro: Akifumi Kaneko
Direção: Katsumi Ini
Estúdio: Satelight
Nº de Episódios: —
Emissoras: Tokyo MX, BS11, MBS, TV Aichi, AT-X
Data de estreia: 07 de Julho, 01:00h JST

Enredo:

5ª Temporada de Senki Zesshou Symphogear XV

Desde o começo dos tempos, a humanidade tem sido ameaçada pelo desastre chamado Noise. Quando ele ocorre, pessoas morrem, e não há contra-medidas. Com excessão de uma: o super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Sem conhecimento do público em geral, duas meninas empunhando os Symphogears lutam implacavelmente para proteger a sociedade da devastação do Noise. Seria uma surpresa ainda maior para as pessoas saber que suas protetoras são ninguém mais que a dupla cantora de sucesso Zwei Wing, Amou Kanade e Kazanari Tsubasa. Tachibana Hibiki e Kohinata Miku são duas garotas normais que apenas estão na Academia Privada de Música Lydian. Lá, elas encontram Kanade e Tsubasa e se tornam envolvidas na luta contra o Noise.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Hakata Mentai! Pirikarako-chan
Baseado em: Produção Original
Gênero: Infantil
Obra Original por: G-angle
Roteiro: Shingo Irie
Direção: Taketomo Ishikawa
Estúdio: Asahi Production
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: 07 de Julho, 06:15h JST

Enredo:

Hakata Mentai! Pirikarako-chan está situado em um shopping center misterioso em uma cidade que é parecida com Hakata, mas também não é bem assim. Neste cenário, uma fada meio veado-gambá chamada Pirikarakochan corre todos os dias tentando aliviar as preocupações e resolver os rumores das outras fadas de comida.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Naka no Hito do Genoma [Jikkyouchuu]
Nome Alternativo: Naka no Hito Genoma [Now Streaming]
Baseado em: Mangá
Gênero: Drama, Game
Obra Original por: Osora
Roteiro: Kento Shimoyama
Direção: Shin Oonuma
Estúdio: Silver Link
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, BS11 e TV Aichi
Data de estreia: 07 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

A história começa quando Akatsuki Iride, e sete outros carismáticos streamers de jogos, acordam no mundo de um misterioso jogo gratuito chamado Naka no Hito Genome. Agora, eles estão a competir em jogos da vida real com implicações de vida-ou-morte, mas superar várias tarefas de jogo pode levar a que amealhem 100 milhões de vidas.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Re:Stage! Dream Days♪
Baseado em: Projeto Multimídia
Gênero: Música, Escolar, Shoujo, Slice-of-Life
Obra Original por: Monthly Comptiq, Pony Canyon
Roteiro: Yoree Team
Direção: Shin Katagai
Estúdio: Yumeta Company, Graphinica
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS Fuji
Data de estreia: 07 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

A história gira em torno da aluna do primeiro ano, Mana Shikimiya (Amane Makino), enquanto ela persegue seus sonhos de vencer no Prism Stage, a competição que determina a principal idol do ensino médio.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Ensemble Stars
Baseado em: Game
Gênero: Música, Idols
Obra Original por: Happy Elements
Roteiro: Akira
Direção: Soejima Yasufumi
Estúdio: David Production
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, BS11
Data de estreia: 07 de Julho, 22:30h JST

Enredo:

O “jogo de produção de idols” ocorre em uma escola de treinamento de garotos privados com uma história de transformar muitos grandes talentos no show business. O protagonista é a estudante solteira que se transfere para a escola devido a uma situação especial e entra no departamento de produtores da escola. O jogo possui oito grupos de idols diferentes e tem um elenco de mais de 30 dubladores masculinos.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Karakai Jouzu no Takagi-san 2
Nome Alternativo: Takagi-san, the Master of Teasing 2
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Shounen, Slice-of-Life
Obra Original por: Soichiro Yamamoto
Roteiro: Kanichi Katou, Hiroko Fukuda, Aki Itami
Direção: Hiroaki Akagi
Estúdio: Shin-ei Animation
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, AT-X, YTV, BS-NTV e J:COM TV
Data de estreia: 07 de Julho, 23:30h JST

Enredo:

Segunda Temporada do Anime TV Karakai Jouzu no Takagi-san

O mangá se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Links, Vídeos e + Informações:

 


Animes que continuam da temporada anterior (estrearam em Abril 2019):

Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Sci-Fi, Aventura, Mistério, Horror, Psicológico, Drama, Romance, Shoujp
Obra Original por: Yumi Tamura
Roteiro: Touko Machida
Direção: Yukio Takahashi
Estúdio: Gonzo
Nº de Episódios: 35
Emissoras: —
Data de estreia: Junho 2019 – NETFLIX

Enredo:

Netflix descreve o anime:

No futuro imediato, um meteorito gigante colidiu com a Terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário chamado Projeto 7SEEDS, no qual cinco grupos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e colocados em equipes. Cada participante procurou maneiras de sobreviver em uma ilha deserta.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: Aikatsu Friends! Shining Jewel
Baseado em: Produção Original
Gênero: Música, Escolar, Shoujo, Slice-of-Life
Obra Original por: Dentsu, TV Tokyo, Bandai Namco
Roteiro: Yuuko Kakihara
Direção: Tatsuya Igarashi
Estúdio: BN Pictures
Nº de Episódios: 24
Emissoras: TV Tokyo
Data de estreia: 04 de Abril, 18:25h JST

Enredo:

Segunda temporada de Aikatsu Friends!

O anime tem o tema “Aikatsu! Com seus amigos!” e centra-se na protagonista Aine Yūki, que é boa em fazer amigos e está matriculada na pista de educação geral da Star Harmony Academy. Ela faz amizade com Mio Minato, a ídolo da escola e se torna um idol.

O anime se passará dois anos depois da história de Aikatsu Friends!, com Aine Yuki agora no ensino médio. A história começa com seu encontro com o misteriosa idol Hibiki Amakake, que usa o brilhante Jeweling Dress.

Links, Vídeos e + Informações:

Baseado em: Game
Gênero: Ação, Game, Infantil
Obra Original por: Spin Master
Roteiro: Inukai Kazuhiko
Direção: Ichikawa Kazuya
Estúdio: TMS Entertainment
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: 01 de Abril, 17:55h JST

Enredo:

Quando Bakugan começou a emergir da crosta terrestre no misterioso “despertar” mundial, Dan e seus amigos encontram-se no epicentro de uma nova era. Dan e Company rapidamente descobriram que deveriam crescer mais do que apenas crianças suburbanas à procura de fama rápida na era pós-Bakugan. Eles devem aprender a trabalhar com seus Bakugans e colocá-los em batalha para sobreviver às forças aparentemente intermináveis fora de controle, escravizar ou simplesmente destruir a misteriosa raça de criaturas alienígenas. Dan e seus amigos evoluirão para heróis autênticos protegendo seu Bakugan, a Terra e, finalmente, o segredo oculto sob nossos pés: nosso planeta se fundiu com outro planeta vivo… Vestroia!

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: Cardfight!! Vanguard: High School Arc Cont.
Baseado em: Mangá
Gênero: Game
Obra Original por: Bushiroad
Roteiro: Masanao Akahoshi
Direção: Itsuro Kawasaki
Estúdio: OLM
Nº de Episódios: 24
Emissoras:  —
Data de estreia: 11 de Maio, 08:00h JST

Enredo:

Bushiroad descreve o anime:

A nova série de animação é uma adaptação do mangá titular de Akira Itō e conta com personagens familiares da longa série Aichi Sendou e Toshiki Kai como protagonistas. Retratando uma história jovem sobre Cardfighters que se confrontam apaixonadamente através de desafios um contra o outro, a nova temporada segue o protagonista principal, Aichi Sendou, enquanto sua vida toma um rumo excitante quando ele se reúne com Toshiki Kai, a pessoa que lhe deu um importante cartão raro, “Blaster Blade” do jogo, “Vanguard”.

Links, Vídeos e + Informações:

Baseado em: Produção Original
Gênero: Drama, Música
Obra Original por: Shinichiro Watanabe
Roteiro: —
Direção: Shinichiro Watanabe, Motonobu Hori
Estúdio: Bones
Nº de Episódios: 24
Emissoras: Fuji TV, NETFLIX
Data de estreia: 11 de Abril, 00:55h JST

Enredo:

O site descreve a história:

Cinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a migrar para a nova fronteira: Marte. 
É uma época em que a maior parte da cultura é produzida pela IA e as pessoas se contentam em ser consumidores passivos.

Tem uma garota 
Desmantelando a vida na metrópole de Alba City, ela trabalha meio período enquanto tenta se tornar uma musicista. Ela sempre sentiu que algo está faltando. 
O nome dela é Carole.

Tem uma garota 
Nascida para uma família rica na cidade de Herschel, ela sonha em se tornar uma musicista, mas ninguém ao seu redor entende. Ela se sente a pessoa mais solitária do mundo. 
O nome dela é Tuesday.

Um encontro casual as une. 
Eles querem cantar. 
Eles querem fazer música. 
Juntos, eles sentem que podem ter uma chance.

Os dois podem apenas criar uma pequena onda. 
Mas essa onda acabará por se transformar em algo maior…

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: Ace of Diamond Act II / Daiya no A Act II
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Esportes
Obra Original por: Yuji Terajima
Roteiro: Konuta Kenji
Direção: Masuhara Mitsuyuki
Estúdio: Madhouse
Nº de Episódios: 52
Emissoras: —
Data de estreia: 02 de Abril, 17:55h JST

Enredo:

Nova sequencia de Diamond no Ace

Pegando o próximo ano após o final do torneio de outono, o time de beisebol Seidou High School enfrenta novos e velhos rostos quando eles começam o torneio em Koshien.

Links, Vídeos e + Informações:

Baseado em: Card Game
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Game, Shounen
Obra Original por: —
Roteiro: Yoichi Kato
Direção: Shinobu Sasaki
Estúdio: Studio Ascension, Shogakukan Music % Digital Entertainment
Nº de Episódios: 24
Emissoras: TV Tokyo
Data de estreia: Abril 2019

Enredo:

Nova temporada de Duel Masters!

O anime é uma continuação do anime que estreou em Abril de 2017. O novo protagonista é Joe Kirifuda, o filho do protagonista anterior, Katta Kirifuda. Na história da série, o equilíbrio do Mundo das Criaturas está começando a desmoronar. Um baralho chamado Decky chega ao mundo humano para procurar um Duel Master para preservar o equilíbrio. Lá ele vê o poder de Joe para criar criaturas.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: Fruits Basket (2019)
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo, Slice-of-Life
Obra Original por: Natsuki Takaya
Roteiro: Taku Kishimoto
Direção: Yoshihide Ibata
Estúdio: TMS Entertainment
Nº de Episódios: —
Emissoras: TV Tokyo
Data de estreia: 06 de Abril, 1:23 JST

Enredo:

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a arrogante Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e se muda… para uma barraca! Infelizmente para ela, ela lança sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma e não demora muito até que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

Links, Vídeos e + Informações:

Baseado em: Produção Original
Gênero: Infantil
Obra Original por: Aniplex, Shogakukan, Sony Interactive Entertainment, Sony Music Entertainment
Roteiro: —
Direção: Kenshirou Morii
Estúdio: OLM, Wit Studio
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: Abril 2019

Enredo:

Não divulgada

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: Demon Slayer
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Demônios, Histórico, Shounen, Sobrenatural
Obra Original por: Koyoharu Getouge
Roteiro: Haruo Sotozaki
Direção: Haruo Sotozaki
Estúdio: Ufotable
Nº de Episódios: 24
Emissoras:  Tokyo MX, TV Gunma, TV Tochigi, BS11.
Data de estreia: 06 de Abril, 23:30h JST

Enredo:

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world
Baseado em: Visual-Novel
Gênero: Drama, Sci-Fi
Obra Original por: Hiroyuki Kanno, MAGES
Roteiro: Kanno Hiroyuki
Direção: Tetsuo Hirakawa
Estúdio: FEEL
Nº de Episódios: 26
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, ABC TV, BS Fuji
Data de estreia: 02 de Abril, 23:00h JST

Enredo:

Takuya Arima é um jovem estudante cujo pai, um historiador que conduziu várias pesquisas, desapareceu recentemente. Durante as férias de verão, Takuya recebe um pacote peculiar de seu pai desaparecido, juntamente com uma carta contendo informações sobre a existência de vários mundos paralelos. No início, Takuya não leva a sério, mas logo percebe que possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas. Seu pai está vivo, afinal de contas? Se sim, onde ele está?

Links, Vídeos e + Informações:

Baseado em: Mangá
Gênero: Ecchi, Escolar
Obra Original por: Yomu
Roteiro: Fumiaki Maruto
Direção: Yuki Ogawa
Estúdio: OLM
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: 11 de Maio

Enredo:

Uma manhã chuvosa em abril. Flores de cerejeira são atingidas pela chuva e flutua na poça. Alunos do ensino médio entram no portão da escola, carregando várias cores de guarda-chuvas.

“Bom dia, Ren”, Yua cumprimentou Ren, usando calças molhadas na frente do armário de sapatos. Quando Ren a encarou com tristeza, Homi, que estava encharcada, juntou-se a eles como se estivesse pulando. As meninas discutem o novo semestre.

As meninas vivem sua vida escolar insubstituível enquanto as estações mudam.

Links, Vídeos e + Informações:

Baseado em: Mangá
Gênero: Drama, Romance, Escolar, Shounen, Esportes
Obra Original por: Mitsuru Adachi
Roteiro: Atsuhiro Tomioka
Direção: Odahiro Watanabe
Estúdio: OLM
Nº de Episódios: 24
Emissoras: YTV, NTV
Data de estreia: 06 de Abril, 17:30h JST

Enredo:

A história do mangá é ambientada na Meisei Academy cerca de 30 anos após os eventos no mangá Touch de Adachi . A história é centrada em dois irmãos que pretendem competir no torneio nacional de beisebol de Kōshien.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: Meow Meow Japanese History 4th season
Baseado em: Mangá Digital
Gênero: Comédia, Histórico, Infantil
Obra Original por: Kenji Sonishi
Roteiro: Tadashi Shimizu
Direção: Tomohiro Kuwamura
Estúdio: Neft Film, cresco motion design
Nº de Episódios: –; 10 minutos cada
Emissoras: —
Data de estreia: 03 de Abril; 18:45h JST

Enredo:

4ª temporada de Neko Neko Nihonshi.

O mangá 4-koma imagina se figuras históricas japonesas como a Rainha Himiko, o senhor da guerra Oda Nobunaga e o samurai Sakamoto Ryouma fossem gatos.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Alternativo: Young Ashibe: Go! Go! Goma-chan 4
Baseado em: Mangá 4-koma
Gênero: Comédia, Slice-of-Life, Infantil
Obra Original por: Hiromo Morishita
Roteiro: Toshimitsu Takeuchi
Direção: Nobuhiro Kondou
Estúdio: Bridge, Husio Studio
Nº de Episódios: –; 9 minutos cada
Emissoras: —
Data de estreia: 02 de Abril, 18:45h KST

Enredo:

4ª Temporada de Shounen Ashibe GO! GO! Goma-chan. Série acompanha a vida diária do Ashiba Ashiya, do primeiro ano e seu bichinho de estimação Goma-chan.

Links, Vídeos e + Informações:

Baseado em: Game
Gênero: Game, Infantil
Obra Original por: Level 5
Roteiro: Yoichi Katou
Direção: Ryosuke Shenbo
Estúdio: OLM
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: 05 de Abril; 18:25h JST

Enredo:

Nova série da franquia agora com Keita (Nate na versão em inglês) como protagonista do anime.

Quando Keita liberta Whisper, um youkai parecido com um fantasma, de 190 anos de prisão, Whisper promete proteger Keita dos perigos sobrenaturais. Sussurro também dá a Keita um relógio que permite a Keita ver outros youkai. Junto com o espírito de gato gêmeo-caudado Jibanyan, eles encontram muitos problemas relacionados a youkai e os resolvem.

Links, Vídeos e + Informações:

Fonte dos horários: LiveChart

NOTA: Se o anime que você estiver aguardando não está nesta lista, provavelmente ele estará estreando após o dia 07 de Julho e nós divulgaremos na parte 2 das estreais semanais na próxima semana. Em caso de duvidas, você pode consultar o Listão completo da Temporada de Verão 2019 clicando aqui.

Pedimos também para que você que terminou de conferir a lista, clicar no coraçãozinho ♥ lá em cima na postagem para termos uma métrica de avaliação das pessoas que acompanham nossas listas.

Observações:

  • A Lista refere-se a apenas Animes que estrearão nas TVs japonesas. OVAs que lançamentos em blu-ray no Japão, Especiais e Filmes que vão para os cinemas não estão listados;

Não esqueça de estar sempre de olho no nosso site ou em nossas redes sociais para acompanhar as últimas notícias dos animes! É isso ai. Boa temporada para todos nós!

  • E ai, anotou tudo certinho? Quais animes você vai assistir nesta temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!