Mob Psycho 100: Crunchyroll lançará game de smartphones ainda neste ano

A Crunchyroll Games anunciou na segunda-feira (01/07) que lançará o jogo de smartphone Mob Psycho 100: Psychic Battle ainda neste ano, mais precisamente durante a Temporada de Outono no hemisfério norte. O jogo será lançado nos Estados Unidos e seus territórios, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Holanda, Noruega, Suécia e Reino Unido. A empresa também começou a transmitir um trailer do jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

A empresa chinesa EGLS está desenvolvendo o novo jogo, que será lançado na Ásia e, em seguida, a Crunchyroll Games lançará o jogo em inglês nos territórios acima.

O “RPG original baseado em turnos”, com gráficos 3D completos, permitirá que os jogadores interajam com seus personagens favoritos do anime Mob Psycho 100. Cada personagem terá um conjunto de movimentos individuais e uma cena para um ataque especial. O jogo contará com o elenco de dublagem do anime, locais do anime e alguns elementos da primeira temporada da série.

A Crunchyroll oferecerá uma demonstração jogável no evento Anime Expo Los Angeles. A convenção será realizada de 4 a 7 de Julho no Centro de Convenções de Los Angeles.

Outras Informações:

O criador original ONE (One Punch-Man) lançou a série Mob Psyco 100 na Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberou no aplicativo MangaOne em 2014. A serialização se encerrou em Dezembro de 2017. A Shogakukan publicou o 15º volume do mangá compilado em Outubro 2017 e publicará o 16º volume em 19 de Julho.

A primeira temporada do Anime TV foi lançada em Julho 2016, com um total de 12 episódios. A segunda temporada estreou em 07 de Janeiro.

O mangá inspirou uma série em live-action estrelada por Tatsuo Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama. Além disso, o mangá inspirou uma peça de teatro, na qual o dublador Setsuo Ito reprisa sua papel de Mob do anime. A peça estreou em Janeiro e uma sequencia entrou em cartaz em Setembro.

O mangá está ganhando um OVA original. O título da OVA é Mob Psycho 100 Dai Ikkai Rei to ka Sōdansho Ianryokō ~Kokoro Mitasu Iyashi no Tabi~ (Mob Psycho 100: The Spirits and Such Consultation Office’s First Company Outing ~A Healing Trip that Warms the Heart~). O OVA será lançado em DVD e Blu-ray Disc no dia 25 de Setembro no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Crunchyroll no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!