Novo anime de Akira é Confirmado!

Eu imaginava que um novo anime de Akira fosse anunciado em algum momento, mas dado o sucesso do mangá pelo mundo, ainda mais depois de tanto tempo depois que animação foi lançada, to com a sensação que que demorou ou será que agora é o momento certo?

Agora vai!

Hoje durante a Anime Expo em Los Angeles, que vai de 04 a 07 de julho, em um painel onde Katsuhiro Otomo se apresentou, foi confirmado um novo anime para o clássico vindo pelas mão do estúdio Sunrise e uma versão em 4k do filme lançado em 1991.

Sabemos que aquele final visto no filme, não é o final que se alinha ao mangá, muita coisa após os acontecimentos ficaram de fora do filme que inspirou tantas outras obras.

Ainda não temos informações sobre datas de lançamento, mas a Sunrise que é uma uma subsidiária da Namco Bandai já produziu animes como: Gundam, Cowboy Bebop, Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Pokemon, Inuyasha, entre tantas obras de respeito não vai querer sujar seu nome fazendo desse respeitado título uma obra mais fraca diante de tantos bons títulos.

Akira atualmente está em processo de pré produção para um longa metragem em Hollywood e o mangá está sendo lançado pela Editora JBC.

Sobre Akira
Um dos marcos da ficção científica oriental que revolucionou a chegada dos mangás e da cultura pop japonesa no Ocidente retorna em uma nova edição especial. Após atropelar uma criança de aparência estranha, Tetsuo Shima (o melhor amigo de
Kaneda), começa a sentir algumas reações anormais. Isso acaba chamando a atenção do governo que está projetando diversas experiências secretas e acabam sequestrando Tetsuo. Nesta aventura cheia de ficção, Kaneda entra em cena para salvar o amigo, enquanto uma terrível e monstruosa entidade ameaça despertar.

Fonte:Crunchyroll 

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!