Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou: Anime terá 2 episódios extras nas versões home-vídeo

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Ryo ShirakomeArifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest) revelou nesta terça-feira (09/07) que o anime será lançado em três box de discos Blu-ray no Japão, nos dias 30 de Outubro, 25 de Dezembro e 26 de Fevereiro 2020, respectivamente. A segunda e a terceira caixas terão episódios extras que não serão exibidos nas TVs japonesas intitulados “Yue no Nikkichō” (Yue’s Diary) e “Naresome Onsen” (The Hot Spring Where Romance Blooms). A série vai ao ar nas TVs japonesas com um total de 13 episódios.

O anime TV estreou nesta segunda nas TVs japonesas nesta segunda, 08 de Julho.

Visual anterior:

J-Novel Club lança digitalmente a série de light-novels em inglês e descreve a história:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku cotidiano. No entanto, sua vida simples de puxar todos os nighters e dormir na escola de repente vra de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku, rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, o trabalho de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força do glorificado ferreiro?

Elenco:

Os nomes divulgados por enquanto incluem:

Toshinari Fukamachi como Hajime Nagumo

Yūki Kuwahara como Yue, uma vampira que Hajime encontra

Minami Takahashi como Shea Haulia, uma menina coelho

Saori Ōnishi como Kaori Shirasaki

Yumiri Hanamori como Shizuku Yaegashi

Yōko Hikasa como Tio Klarus

Tetsuya Kakihara como Kōki Amanogawa
Ai Kakuma como Aiko Hatayama
Minoru Shiraishi como Daisuke Hiyama

Staff:

Kinji Yoshimoto (Unbreakable Machine-Doll, Trinity Seven, Genshiken 2) está agora dirigindo o anime nos Studios White Fox e AsreadChika Kojima (Big Order) é agora o novo designer de personagens para adaptar os designs originais de animação de Takayaki.  Shoichi Sato (Yes! Precure 5 GoGo!, roteirista do episódios de Shakugan no Shana) e Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, The Seven Mortal Sins) que irão supervisionar e escrever os roteiros da série. Ryō Takahashi (Citrus, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está compondo a música.

A equipe anteriormente anunciada era:

Jun Kamiya (Kingdom) estava dirigindo no estúdio White Fox e Kazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) era responsável pelos scripts da série. Atsuo Atobe (Kingdom) estava adaptando as ilustrações das novels originais de Takayaki para os desenhos de personagens do anime, além de servir como diretor de animação principal. Nenhum deles trabalhará mais neste projeto.

Outras Informações:

Shirakome lançou a série de novels Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou no Japão em Junho de 2015 sob o selo OVERLAP Bunko, com ilustrações de Takayaki, depois de apresentá-lo inicialmente no site de envio de usuários Shōsetsu ni Narau. A OVERLAP publicou o sétimo volume da série de novels em 25 de Dezembro com um Drama CD (que compartilha o mesmo elenco de voz com o anime).

OVERLAP publicou o oitavo volume da novel em 25 de Abril.

O artista RoGa lançou uma adaptação de mangá no ano passado no Comic Gardo, o site de manga online da OVERLAP, que publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro 2016. Uma adaptação de mangá spinoff intitulado Arifureta Shokugyou de Sekai Saikypu -Rei- (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest Zero) começou a ser lançada em 23 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Arifureta

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2019

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!