Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! Mangá adulto vai ganhar Anime TV

O mangá adulto de Ito Kani, Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! vai ganhar uma adaptação para Anime TV intitulada XL Joushi (XL Boss). O anime vai estrear na Tokyo MX e em serviços de animes online no Japão em 6 de Outubro.

A história é centrada em Saki Watase, uma funcionária de escritório que está ficando sem dinheiro. Ela faz um trabalho de meio período como testadora de produtos e precisa revisar um preservativo de tamanho XL. Keisuke Sudō, “chefe demoníaco” de Saki que ela não gosta, revela que ele é do tamanho XL. Um romance então se desenvolve entre Saki e Keisuke.

O anime será o mais novo trabalho para o site de mangá ComicFesta. Semelhante aos animes da ComicFesta anteriores, o anime terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a “versão completa” mais explícita. A “versão padrão” será transmitida pela televisão e a “versão completa” adulta será transmitida no site da ComicFesta Anime.

Os elencos para as duas versões do anime são:

Shiori Izawa (versão padrão do anime) e Iroha Haruno (versão completa do anime) como Saki Watase

Haruki Ishiya e Masato Kawamura como Keisuke Sudō

Fumiyoshi Shioya e Sen Tanine como Riku Narita

Staff:

Mitsutaka Noshitani está dirigindo a série no Magic Bus . Kazuhiro Toda está escrevendo o roteiro e Nanashi está projetando os personagens. Takahiro Enomoto está atuando como diretor de som, e o Studio Mouse está lidando com a produção de som.

Outras Informações:

A Suiseisha lançou o primeiro volume compilado do mangá original em 19 de Abril e o segundo volume será lançado em 18 de Outubro.

Os animes anteriores a estrearem através do Anime Zone da ComicFesta inclui Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em Janeiro 2018, Sweet Punishment em Abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em Julho 2018, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em Outubro 2018, Serina Seo, Papa Datte, Shitai em Janeiro 2019,  Araiya-san! ~Ore to Aitsu ga Onnayu de!?~ em Abril 2019 e Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi em Julho 2019.

Todos os animes tem “edições regulares” que vão ao ar na televisão e “edições completas” com cenas explícitas que estão disponíveis através do Anime Zone.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime XL Joushi, Comic Natalie, Site da ComicFesta

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!