fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Spice and Wolf VR: projeto ganha uma sequência com uma nova personagem de calda prateada

Outros detalhes serão revelados futuramente. As versões do Anime VR de Spice and Wolf vão ser lançadas em 05 de Setembro para Switch e Playstation VR.

A desenvolvedora de jogos Spicy Tails anunciou na quinta-feira (29/08) que está desenvolvendo uma sequência do anime de realidade virtual baseado na franquia de novels de Isuna Hasekura e Juu Ayakura, Spice and Wolf (Ookami to Koushinryou). Eles anunciarão outros detalhes sobre o projeto em uma data posterior, apesar de já ter visualizado alguns designs e ter provocado um novo personagem com “uma espessa cauda de prata”.

Ele também anunciou que as versões Nintendo Switch e PlayStation VR do primeiro anime VR estarão disponíveis em 5 de Setembro. O anime também está planejado para ser lançado para Oculus Quest, mas devido ao “enorme processo de aplicação” de Oculus, esse lançamento será adiado a partir da data de lançamento do verão.

O primeiro anime VR estreou em 3 de Junho 2019 para os dispositivos Oculus Rift, HTC VIVE e Oculus Go Edition. O anime também será visualizável no PC sem um headset VR e terá legendas em inglês.

O círculo de desenvolvimento independente Spicy Tails anteriormente divulgou que iria lançar o projeto no início de 2019 para o HTC VIVE, o Oculus Rift, o Oculus Go, o PlayStation VR e o Oculus Quest. O anime também será visualizável no PC sem um headset VR e terá legendas em inglês.

A campanha pela Campfire foi lançada em 25 de Novembro do ano passado e atingiu sua meta de 8.000.000 ienes (cerca de US $ 70.700,00) em suas duas primeiras horas. A campanha do Kickstarter foi lançada em 1 de Dezembro do ano passado e, da mesma forma, atingiu sua meta de US$ 70.485 em dois dias.

A campanha crowdfunding internacional para o anime  terminou em 12 de Janeiro com um total de 41.479.064 ienes (cerca de US $ 382.600,00) de 2.228 usuários, enquanto a campanha Kickstarterarrecadou um total de 30.978.009 ienes (cerca de US $ 285.700,00) de 1.629 apoiadores, totalizando 72.457.073 ienes (cerca de US $ 668.300,00).

Os dubladores do anime da televisão Ami Koshimizu (Holo) e Jun Fukuyama (Kraft Lawrence) estão retornando. Hasekura está escrevendo o cenário do anime e o ilustrador das novels Jū Ayakura é creditado com o design do personagem. Keisuke Sakikibara está fornecendo modelagem 3D e movimento e n-buna está compondo a música. Yo Shimizu forneceu o conceito de arte retratado à direita e Masatoshi Sekai projetou o logotipo.

A Spicy Tails também desenvolveu o Project Lux, que também é escrito por Hasekura. O jogo de PC com suporte a VR teve lançamento em inglês pela Sekai Project em 2 de Fevereiro via Steam. A Sekai Project anunciou em Dezembro que a Limited Run Games lançaria uma edição física.


Spice and Wolf, ou Ookami to Koushinryou é uma light-novel japonesa escrita por Isuna Hasekura, com ilustrações de Juu Ayakura.

Enredo:

Holo é uma poderosa divindade lobo que é celebrada e reverenciada na pequena cidade de Pasloe para abençoar a colheita anual. No entanto, como o passar dos anos e os moradores tornam-se mais auto-suficientes e Holo, que se estiliza como o “Lobo sábio de Yoitsu”, foi reduzida a um mero conto popular.Quando um comerciante viajante chamado Kraft Lawrence para em Pasloe, Holo oferece para ser sua parceiro de negócios se ele, eventualmente, leva-a para sua casa do norte de Yoitsu. O comerciante experiente reconhece a capacidade incomum de Holo para avaliar o caráter de uma pessoa e aceita sua proposição. Agora na posse de ambas as habilidades de negócios nítidas e um negociador carismático, Lawrence aproxima-se de seu objetivo de abrir sua própria loja. No entanto, como Lawrence viaja o campo com Holo em busca de oportunidades econômicas, ele começa a perceber que suas aspirações estão se transformando lentamente em algo inesperado.

Outras Informações:

ASCII Media Works publicou 17 volumes entre Fevereiro de 2006 e Julho de 2011, sob a sua marca Dengeki Bunko. A própria ASCII Media Works informou que a partir de outubro de 2008, mais de 2,2 milhões de cópias das primeiras nove light-novels foram vendidas no Japão. A série tem sido chamada de “fantasia original” pelo Mainichi Shimbun devido à trama com foco em economia, comércio e vendas em vez de simplesmente uma fantasia, tais como espadas e magia. A Yen Press licenciou as novels para publicação em Inglês na América do Norte.

A adaptação do mangá ilustrado por Keito Koume começou a serialização na edição de Novembro de 2007 na revista seinen Dengeki Maoh da ASCII Media Works. O mangá também foi licenciado pela Yen Press, que começou a liberar os volumes em Inglês.

A adaptação do anime de 12 episódios foi ao ar entre Janeiro e Março de 2008, além de um primeiro Original Vídeo Anime (OVA) lançado em Maio de 2008. O segundo OVA foi lançado em Abril de 2009 como um prequel para a segunda temporada do anime intitulado Spice and Wolf II, que foi ao ar 12 episódios entre Julho e Setembro de 2009. Ambas as temporadas do anime foram lançadas em Inglês pela Kadokawa Pictures USA e Funimation. Duas visual-novels baseados na série para o Nintendo DS foram lançados pela ASCII Media Works em Junho de 2008 e Setembro de 2009.

Hasekura começou uma sequência da novel original intitulada Shinsetsu Ōkami to Kōshinryō Ōkami to Yōhishi (Spice and Wolf New Theory: Parchment and Wolf) em Abril de 2016 e a Yen Press irá publicar esta sequência, bem como a coletânea de contos curtos Spice and Wolf, Volume 18: Spring Log.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: GematsuSpicy Tails

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!