Assassin’s Pride: 2º Vídeo Promocional revela data de estréia do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Kei Amagi, Assassin’s Pride revelou nesta quinta-feira (05/09) o segundo vídeo promocional, visual e a data de estréia. O vídeo mostra a canção tema de abertura de Run Girls, Run! intitulada “Share the light”.

Confira ao vídeo promocional abaixo:

Novo visual:

O anime estréia no AT-X em 10 de Outubro às 23:30 (horário do Japão), antes de estrear mais tarde naquela noite na Tokyo MXSun TV e BS NTV. Os membros do elenco de dubladores Yuuki Ono, Tomori Kusunoki, Yui Ishikawa e Marina Yabūchi aparecerão e assistirão a uma exibição antecipada do primeiro episódio do anime no TOHO Cinemas Nihonbashi em Tóquio, em 22 de Setembro.

Enredo:

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

Elenco:

Yuuki Ono como Kufa Vampir, que é despachado para ser tutor de Melida (e seu possível assassino), mas continua a treinar Melida em desafio às suas ordens

Tomori Kusunoki como Melida Angel, uma menina nascida em uma família de Cavaleiros Sagrados, mas sem talento com mana

Yui Ishikawa como Elise Angel, prima de Melida e um Cavaleiro Sagrado que pode usar mana ao contrário de Melida. Ela possui o maior talento de sua classe apesar de sua natureza estoica e silenciosa. 

Marina Yabuuchi como Rosetti Pricket, um membro de elite dos guardas da cidade sagrada. Atualmente é professora de Elise.

Ayane Sakura como Nerva Martillo

Toshiyuki Morikawa como Oyaji

Tatsuhisa Suzuki como William Jin

Maaya Uchida como Mule la Mor

Azumi Waki como Salacha Schicksal

Staff:

Kazuya Aiura (diretor de episódios em Citrus, Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai) está dirigindo o anime em EMT Squared (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria)Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under Bridge, Noragami) está encarregado dos roteiros da série e Maho Yoshikawa (Amnesia, Akatsuki no Yona) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yoshiko Saito (Toaru Kagaku no Railgun III) está atuando como designer de sub-personagem e também como diretor de animação.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Mikiko Matsumoto (Studio Fuga)
Chave de cor: Tomoko Koyama (FINE COLORs)
Diretor de Fotografia: Ryohei Miyasaka (Rare Trick)
Diretor de CG: Wataru Shibata (EMT Squared)
Editor: Michi Takigawa (REAL-T)
Diretor de som: Satoshi Motoyama
Produção de Som: Half HP Studio

Visual mais recente:

Natsumi Tadano escreveu as letras da música e Hidekazu Tanaka da MONACA escreveu e fez os arranjos musicais.

Outras Informações:

Kei Amagi lançou as novels Assassin’s Pride com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. A Kadokawa publicou o nono volume da novel em 19 de Janeiro. Uma coleção de contos foi lançada separadamente em 20 de Fevereiro 2018.

Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) lançou uma adaptação do mangá na revista Ultra Jump da Shueisha em Maio de 2017. O terceiro volume compilado do mangá foi lançado em 19 de Novembro 2018.

Assassin's

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Assassin’s Pride via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!