Sonic at the Olympic Games: Tokyo 2020, Game de smartphones ganha trailer e detalhes

A SEGA divulgou na quinta feira (12/09) um trailer para o game de smartphones Sonic at the Olympic Games: Tokyo 2020, um dos quatro jogos que estão sendo desenvolvidos para os Jogos Olímpicos de Tokyo 2020. O jogo vai ser lançado na Primavera de 2020 para dispositivos iOS e Android.

Confira ao trailer:

A Sega descreve o jogo:

“SONIC NOS JOGOS OLÍMPICOS – TÓQUIO 2020?” é um jogo olímpico para celular, onde os personagens da série Sonic aparecem. Inúmeros jogos esportivos olímpicos populares serão incluídos, incluindo os esportes recém-aprovados nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O jogo progredirá através de etapas colocadas em pontos turísticos populares de Tóquio. Além de competir por classificação com os amigos, existem muitos recursos para classificação pessoal de cada evento, além de jogos competitivos on-line entre países e regiões!

A Sega lançou o videogame Tokyo 2020 Olympics: The Official Game para Playstation 4Nintendo Switch no Japão e na Ásia em 24 de Julho. O jogo será lançado fora da Ásia para o PS4, Switch, Xbox OneSteam em 2020.

Os outros dois jogos são Mario & Sonic at Tokyo Olympics Arcade Game (será lançado em 2020)Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (lançamento em Novembro para o Switch).

A Sega desenvolveu os jogos Mario & Sonic at the Olympic Games para todos os eventos dos Jogos Olímpicos desde 2008, exceto nos Jogos Olímpicos de Inverno 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Sega America no Youtube, Siliconera

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!