Yahari Ore no Seishun / Oregairu: 14º e último volume da Light-Novel ganha nova data de lançamento

Depois de vários adiamentos, a GAGAGA Bunko revelou nesta terça-feira (17/09) que o 14º e último volume da série de light-novel de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (ilustração)Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected), também conhecida como Oregairu, vai ser publicado em 19 de Novembro de 2019.

O volume 12 da light novel foi lançado a 20 de Setembro de 2017 e nele começou o último arco da história. O 13º volume que também sofreu um adiamento foi publicado a 20 de Novembro de 2018.

Vale lembrar que a TBS anunciou em seu painel durante o evento Anime Expo 2019 em Los Angeles, EUA que uma 3ª Temporada em Anime TV está sendo produzida e vai estrear no decorrer de 2020. O Studio Feel, que animou a 2ª Temporada retorna para produzir a animação (a 1º temporada foi produzida pelo Studio Brains Base).

Enredo:

Hikigaya Hachiman é um estudante do ensino médio apático com tendências narcisistas e semi-niilistas. Ele acredita firmemente que a juventude alegre não é nada além de uma farsa, e todo mundo que diz o contrário é apenas mentir para si.

Em uma punição dada pelo seu professor, por escrever um ensaio zombando das relações sociais modernas, o obriga a ingressar no Clube de Serviço Voluntário, um clube que tem como objetivo de ajudar qualquer aluno que busque apoio para alcançar seus objetivos. Junto  da bela rainha do gelo Yukino Yukinoshita, Hachiman se encontra na linha de frente dos problemas de outras pessoas – um lugar que ele nunca sonhou que seria ou que gostaria de estar. Como Hachiman e Yukino usam sua inteligência para resolver os problemas de muitos estudantes, a visão podre de Hachiman sobre a sociedade provará ser um obstáculo ou uma ferramenta que ele pode usar em sua vantagem.

Outras Informações:

Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pela Shogakukan desde 2011. A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel. Recentemente, a série ganhou um 2º OVA, lançado junto ao seu segundo game.

Lembrando que a série venceu por 3 anos consecutivos o prêmio de melhor light-novel pela Kono Light-Novel ga Sugoi!

Até Abril 2017, as novels possuíam mais de 5 milhões de cópias vendidas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: Moetron

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!