Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai: Trailer do Filme com legendas em inglês

A Aniplex of America divulgou no domingo (22/09) um novo trailer legendado em inglês para a exibição da Funimation Films de Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Dreaming Girl the Movie), o filme de anime baseado na série de light-novel de Hajime Kamoshida, Seishun Buta Yarou.

Confira ao vídeo:

O filme será exibido nos Estados Unidos nos dias 2 e 3 de Outubro e no Canadá nos dias 4 e 5 de Outubro. As vendas antecipadas de ingressos começaram em 6 de Setembro.

O filme estreou no Japão em 15 de Junho e estreou em 7º no seu fim de semana de estréia. A Aniplex of America vai sediar a estréia Estados Unidos do filme no evento Anime Expo Los Angeles em 7 de Julho.

Aniplex of America descreve a história do filme:

Em Fujiwara, onde os céus brilham e os mares brilham, Sakuta Azusagawa está em seu segundo ano do ensino médio. Seus felizes dias com sua namorada e veterana, Mai Sakurajima, são interrompidos com a aparição de sua primeira paixão, Shoko Makinohara. Por razões desconhecidas, ele encontra duas Shokos: uma no ensino médio e outra que se tornou adulta. 
Como Sakuta se vê vivendo desamparado com Shoko, a Shoko adulto o leva pelo nariz, causando uma enorme brecha em seu relacionamento com Mai. 

Em meio a tudo isso, ele descobre que Shoko, do ensino médio, está sofrendo de uma doença grave e sua cicatriz começa a latejar…

O visual mais recente apresenta um boneco de neve de Sakuta entre Shōko e Mai:

O filme apresenta uma equipe de retorno e elenco, incluindo o diretor Sōichi Masui, o roteirista Masahiro Yokotani, o designer de personagens Satomi Tamura, a produção musical Fox Capture Plan e o estúdio de produção de animação da CloverWorks.

O filme adaptará o sexto e o sétimo volume das novels originais Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume com Minai e Seishun Buta Yarou wa Hatsukoi Shoujo no Yume com Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a First-Love Girl).

Já a adaptação em Anime TV  Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman) estreou em 03 de Outubro nas TVs japonesas e teve um total de 13 episódios.

Enredo:

Na série, há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passando o tempo com Mai onde ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta.

Elenco:

Os nomes revelados por enquanto incluem:

Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
Asami Seto como Mai Sakurajima
Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
Nao Tōyama como Tomoe Koga
Atsumi Tanezaki como Rio Futaba
Maaya Uchida como Nodoka Toyohama
Inori Minase como Shōko Makinohara

Outras Informações:

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels, também intitulado Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, em Abril de 2014. Keeji Mizoguchi fornece as ilustrações. A Kadokawa publicou o sétimo e mais recente volume em Outubro de 2016. Tsugumi Nanamiya lançou uma adaptação de mangá do primeiro volume da novel na edição de Janeiro de 2016 da revista Comic Dengeki G e a Kadokawa publicou o primeiro volume em Outubro de 2016.

Kamoshida e Mizoguchi trabalharam anteriormente juntos na série de light-novles Sakura-sou no Pet na Kanojo, que inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios entre 2012 à 2013.

Tsukumo Asakusa lançou uma adaptação em mangá do segundo romance, Seishun Buta Yarō wa Puchi Devil-kōhai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Petit Devil Underclassman), na edição de maio do Comic de Dengeki G em 30 de março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!