Tokyo Ghoul:re Call to Exist, Novos trailers do jogo divulgados

Bandai Namco Entertainment America divulgou nesta sexta-feira (08/11) dois trailers para o game Tokyo Ghoul:re Call to Exist. Os vídeos mostram os modos Deathmatch e Survival:

Deathmatch:

Survival:

Do lado dos investigadores, os personagens jogáveis ​​incluem Kōtartar Amon, Akira Mado, Jūzō Suzuya, Haise Sasaki, Ginshi Shirazu, Kuki Urie, Saiko Yonebayashi, Tōru Mutsuki e Kisho Arima.

No lado dos ghouls, os personagens jogáveis incluem Ken Kaneki, Shū Tsukiyama, Nishiki Nishio, Tōka Kirishima, Naki, Ayato Kirishima e Seidō Takizawa, também conhecido como Coruja. Os personagens principais incluem Quebra-Nozes, Noro, Shachi, Kanae e Coruja Caolho.

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 14 de Novembro e para PS4 e PC via Steam nas Américas e na Europa em 15 de Novembro. O jogo estava originalmente previsto para lançamento no inverno de 2018, mas foi adiado. A equipe da Bandai Namco Entertainment observou que eles queriam melhorar a qualidade do jogo.

O jogo de ação de sobrevivência em terceira pessoa envolverá as histórias dos mangás Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:re e, terá multiplayer online. Os jogadores podem escolher entre o lado de ghouls ou investigadores no jogo.

Sui Ishida serializou Tokyo Ghoul na revista da Shueisha, Weekly Young Jump entre 2011-2014 e depois serializou Tokyo Ghoul:re de 2014 à 2018. A Viz Media está lançando a série de mangá na América do Norte.

A primeira temporada do anime Tokyo Ghoul:re estreou em Abril de 2018 e a segunda temporada estreou em Outubro de 2018. A Funimation transmitiu a série com legendas em inglês e uma versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: SiliconeraCanal da Bandai Namco Entertainment no Youtube

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!