Tensei Shitara Slime Datta Ken: 2º OVA será lançado pela Funimation e Crunchyroll em Dezembro

A Funimation e Crunchyroll anunciaram no Anime NYC no sábado (16/11) que vão lançar o OVA que adapta a série de light-novels do autor Fuse e de Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Regarding Reincarnated to Slime) em 4 de Dezembro. A Funimation descreve o OVA como o segundo que vai ser lançado, mas Crunchyroll descreve ele como o primeiro. A Funimation transmitirá o anime com uma versão dublada em inglês.

Vale lembrar que o primeiro OVA foi lançado em 9 de Julho no Japão e o segundo OVA vai ser lançado no mesmo dia, em 4 de Dezembro.

A Crunchyroll apresenta a história do OVA de Tensei Shitara Slime Datta Ken:

Mikami Satoru, um empresário comum, foi esfaqueado na rua e morreu, mas se viu reencarnado em um mundo paralelo… no corpo de um slime! Assim, ele começou sua nova vida como um lodo chamado Rimuru, lançou-se em um novo mundo repleto de criaturas de muitas raças diferentes e tomou a decisão de começar um novo país onde todas as raças pudessem aproveitar a vida juntos.

No meio de sua vida cotidiana, Rimuru de repente percebe que não há nada a fazer para se divertir em Tempest. Ele sugere a luta de sumô como uma maneira de todos se divertirem juntos, e seus amigos estão imediatamente de acordo com a ideia. Assim começa o primeiro torneio de sumô da Tempest, no qual todos competem com entusiasmo na esperança de ganhar o grande prêmio! Concursos apaixonados acontecem não apenas entre Benimaru e os homens, mas também entre mulheres como Shuna e Shion e, até Rimuru acaba se juntando! Este é um episódio especial em que todos os cidadãos de Tempest se reúnem para se divertir.

A descrição da história do torneio de sumô do OVA indica que as duas empresas transmitirão o segundo OVA, que também será lançado no Japão com o 13º volume de mangá de Taiki Kawakami em 4 de Dezembro, após um atraso de nove meses.

O anime estreou no dia 1º de Outubro 2018 nas TVs japonesas e já tem a produção de uma segunda temporada anunciada para 2020.

Staff:

Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki) dirige o anime no Studio 8-Bit, com Atsushi Nakayama (Absolute Duo) como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Shoujo Shuumatsu Ryokou, Net-juu no Susume) é responsável pela composição da série. Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Takahiro Kishida (Spring and Chaos, Serial Experiments Lain, Knight’s & Magic) é responsável pelo design de monstros. A Elements Garden está compondo a música.

Outras Informações:

Fuse lançou a história em série no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) de 2013 a 2016. A Micro Magazine começou a publicar a série impressa em 2014. O 12º volume foi lançado 9 de Março. A série possui 4,5 milhões de cópias impressas.

Taiki Kawakami lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2015. A Kodansha publicou o sexto volume do mangá em dezembro passado e irá publicar o sétimo volume nesta sexta-feira (09/03). A Kodansha Comics publica o mangá em inglês. As novels também inspiraram um spinoff de mangá separado intitulado Tensei Shitara Slime Datta Ken – Mamono no Arukikata (That Time I Got Reincarnated como um Slime – How Monsters Walk) de Shō Okagiri, que serializa no site do mangá da Comic Ride da Micro Magazine, que publicou o segundo volume do mangá em Dezembro passado e publicou o terceiro volume em Março.

Yen Press publicou o primeiro volume em inglês da série de light-novels em Dezembro e Kodansha Comics publicou o quarto volume do mangá de Kawakami em 20 de Fevereiro.

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Funimation , Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!