Shachou, Battle no Jikan Desu! Game RPG vai ganhar Anime TV em 2020

A conta oficial do Twitter para o RPG de estratégia para smartphone Shachou, Battle no Jikan Desu! (Presidente, It’s Time for Battle!) anunciou no domingo (01/12) que uma adaptação de anime revebeu sinal verde. O anime vai ao ar na televisão japonesa no decorrer de 2020 (ainda sem data definida).

https://youtu.be/QRpEo08EDWY

O jogo de RPG de estratégia isekai (mundo alternativo) se passa em um mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina o jogador como um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar dungeons cheias de monstros para os tesouros que estão lá dentro. O jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de funcionários e, depois os envia para batalhas.

A Kadokawa, Deluxe Games e Preapp Partners lançaram o jogo para dispositivos iOS e Android em 17 de Outubro. O jogo é gratuito para jogar com compras para determinados itens do jogo. Masahiro Yamamoto (franquia Disgaea) dirige o jogo e artistas como Asao Urata, Genyaky, Naoki Saitō , HarutaMine Yoshizaki (Sgt. Frog, Kemono Friends) desenharam as ilustrações.

Outros detalhes como equipe de dublagem, data de estréia, equipe de produção e estúdio de animação serão revelados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsShachou, Battle no Jikan Desu! – conta no twitter

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!